A utilidade do estudo é estar preparado para fazer uma autocrítica crescitiva

A utilidade do estudo é estar preparado para fazer uma autocrítica crescitiva

A utilidade do estudo é estar preparado para fazer uma autocrítica crescitiva, e uma atuação social positiva.
Isso é educar-se.

#epigrafe#poesias#elanklever#estudo#estudante#contabilidade 407

Mensagens Relacionadas

Será necessário um estudo mais detalhado

Será necessário um estudo mais detalhado

Será necessário um estudo mais detalhado, vou fazer um check up em você, um raio x e me receitar para a melhoria dos seus "probleminhas".

#contabilidade#epigrafe#estudo#karinnaarruda

Na contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor

Na contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor. Somos credores quando ajudamos as pessoas a se tornarem melhores e devedores quando as prejudicamos. Sejamos conscientes de nossas ações pa…

(…Continue Lendo…)

#contabilidade#epigrafe#damiaomaximino#estudo#gravidez#poema
Estudo metodos

Estudo metodos

Estudo metodos, teorias e linguas que talvez eu nunca use.

#epigrafe#contabilidade#estudo#mauror