A utilidade do estudo é estar preparado para fazer uma autocrítica crescitiva
A utilidade do estudo é estar preparado para fazer uma autocrítica crescitiva, e uma atuação social positiva.
Isso é educar-se.
Mensagens Relacionadas
Estudo é o caminho do supremo sucesso
Estudo é o caminho do supremo sucesso
#lucasricardodacunha#fitas#curso#versos#epigrafe#contabilidade#final#estudo
Será necessário um estudo mais detalhado
Será necessário um estudo mais detalhado, vou fazer um check up em você, um raio x e me receitar para a melhoria dos seus "probleminhas".
#contabilidade#epigrafe#estudo#karinnaarrudaNa contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor
Na contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor. Somos credores quando ajudamos as pessoas a se tornarem melhores e devedores quando as prejudicamos. Sejamos conscientes de nossas ações pa…
#contabilidade#epigrafe#damiaomaximino#estudo#gravidez#poema
Estudo metodos
Estudo metodos, teorias e linguas que talvez eu nunca use.
#epigrafe#contabilidade#estudo#mauror
O estudo faz o sucesso ser uma consequência óbvia
O estudo faz o sucesso ser uma consequência óbvia.
#epigrafe#marcelorocha#estudo#contabilidade
Caracterologia é o estudo das manifestações do caráter humano
Caracterologia é o estudo das manifestações do caráter humano
#humanos#contabilidade#estudo#valores#epigrafe#otonrodrigues#morais#licoes#moral