Não há nascido por engano Mas estes fadados aos
Não há nascido por engano
Mas estes fadados aos cuidados humanos
Que o bom Deus permite o sofrimento
Até a um simples bichano
Em punição ao bicho homem
É merecido um minuto
Um tempo dedicado
Aos bichinhos que sem terem culpa… Também nos redimem do pecado
Mensagens Relacionadas
Silêncio e a resposta preferida de Deus
"Silêncio e a resposta preferida de Deus! "
#oseiasfaustinovalentim#primeiracomunhao
Ver a Cruz de Malta diante do meu
Ver a Cruz de Malta diante do meu coração só reforça a ideia de que Deus me criou para eu ser mais que feliz, Ele me criou para eu ser campeão.
#primeiracomunhao#jefersonbrunoSenhor meu Deus
Senhor meu Deus…
Muita fé…
Vai da tudo certo!
Estou confiante.
Senhor meu Deus, tudo vai dar certo eu confio.
Está tudo em suas mãos
Confiança plena, fé absoluta e…
Não há nada melhor na terra que sentir
Não há nada melhor na terra que sentir o amor de Deus na Vida, do que as bolotas deste mundo de iniquidades.
#reflexao#jonatasmoura#primeiracomunhaoDeus nos chama a todos para fora do esconderijo
Deus nos chama a todos para fora do esconderijo. Ele nos chama de onde quer que tenhamos ido para encontrar vida, chama-nos de volta para casa” (Falsos, metidos e impostores de).
#brennanmanning#primeiracomunhaoMeu Deus
Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé - não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão…
#caiofernandoabreu#primeiracomunhao