Tanta coisa ruim Nesse mundo sombrio Gato não pode ser amigo do rato No coração sinto um frio
Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio
Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar
Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara
Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.
Mensagens Relacionadas
Preciso te pedir perdão pois se tem alguém
"Preciso te pedir perdão
pois se tem alguém nessa vida que tem intensidade
esse sou eu
vivi todos desejos que tive
e é certo que muito errei
por isso se você puder, me pe…
Quando faço carinho no meu cachorro
Quando faço carinho no meu cachorro, sei que ele não se pergunta o porque estou fazendo, simplesmente aceita.
#estimacao#animais#victorkodanysoaresdesantana#poesias
eu queria ser um gato que só pensa em
eu queria ser um gato
que só pensa em dormir
mas em vez disso eu sou poeta,
que sonha o tempo todo em você sem dormir.
Se no Brasil
Se no Brasil, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'… Por que papagaio não é logo chamado de 'parrot' e papagaiada, de 'parroted'?
#poesias#estimacao#animais#horlandohalergiaCAIS
CAIS
para Gato
Eu vou amanhecer no cais da aurora,
Com as minhas longas roupas de fumaça,
Para encontrar meu coração que chora
Por todos os caminhos onde passa.
Eu …
Meu chinelo
Meu chinelo
Acordei hoje e não achei o meu chinelo
Desci as escadas até a caixa do meu gatinho
E o bicho ainda estava dormindo
Dessa vez ele não roubou
Dei-lhe um cheiro …