Então desapega… porque quando tiveres um "gato", aprenderás o que é amar.. sem.. "possuir".. acompanhar.. sem " invadir"… e viver.. sem "depender"!
Então desapega…
porque quando tiveres um "gato",
aprenderás o que é amar..
sem..
"possuir"..
acompanhar..
sem
" invadir"…
e
viver..
sem
"depender"!
..
Mensagens Relacionadas
“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro
“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro, assistir qualquer coisa despreocupada na TV, tomar um banho de mangueira no quintal, sentir o cheiro da comida da mamãe, comer a comida…
#estimacao#leticiadumerventura#cachorro#poesias#animais#poema
É incrível como os animais de estimação se
É incrível como os animais de estimação se adaptam aos seus donos. O meu cachorro só come comida congelada, dorme até o meio dia e não sai da internet.
#poesias#animais#estimacao#jeffersoncamargo
feito gato atiçado por todo meneio rápido eu também sou atraída pelos insetos que se atiram contra a luz
feito gato
atiçado
por todo meneio
rápido
eu também sou
atraída
pelos insetos
que se atiram
contra a luz
essa é a utilidade
e o fim
da…
Verdadeiramente existem churrascarias excelentes
Verdadeiramente existem churrascarias excelentes. Mas, aquele churrasquinho de gato da esquina, tem realmente seu valor e não pode ser jamais desprezado. Miau!
#estimacao#animais#roneiportodarocha#poesiasSurge entre os montes um sorriso seu aurora
"Surge entre os montes um sorriso seu
aurora que incendeia o viso
arrepio saudável de prazer
posso ver seu brilho
mesmo sem querer
é que ouso tornar-me seu
e movo d…
Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam
Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo
#gatos#curtas#amor#marywilkins#depoimentos#animais#poesias#estimacao