E nada tenho a temer quando o meu refugio é você
" E nada tenho a temer quando o meu refugio é você, em um abraço seu apertado, me escondo desse mundo alucinado, quero viver apenas nesse mundo só se for sempre o mesmo bobo apaixonado…"
#apaixonadas#poesias#djeikonhodjeiky 204Mensagens Relacionadas
Por caminhar pelo Leblon me apaixonei por são Gonçalo fiz
Por caminhar pelo Leblon
me apaixonei por são Gonçalo
fiz minha vida no Leblon
é meu amor em são Gonçalo
meu amor nunca conheceu
o Leblon .
O leblon ficou mais pobr…
Um homem apaixonado entrou em um jardim Procurou pela
Um homem apaixonado entrou em um jardim
Procurou pela mais linda das flores
Encontrou-a sobre a mão da mais linda das mulheres
A mais encantadora e mais misteriosa
E marcados p…
Meu amor nunca foi perfeito
Meu amor nunca foi perfeito, mas minhas palavras sempre serão verdadeiras para com o meu próximo;
Fazendo certo ou de qual quer jeito minhas atitudes não são entendidas, mas com o meu coração ju…
Sobre nós
Sobre nós
"O que dizer sobre nós…
Já que meu amor sempre foi escondido,
E você nunca percebeu.
Meu coração te amou em segredo,
Sem poder gritar meus sentimentos.
Su…
Por mais que queiram impôr uma pena
Por mais que queiram impôr uma pena
capital à um poeta, na alma dele mora
a chama redentora do mundo celestial.
O poeta é o abolicionista, o inconfidente
essencial - e para ele…
Com o coração eu amo
Com o coração eu amo. Do meu amor surge a esperança que constitui meus sonhos, e estes formam-me por completo. Tudo está interligado. Talvez eu não seja nada mais, nada menos, do que meu coração ou do…
#poesias#apaixonadas#amor#marcelamenezes