Nada é mais bonito do que o sorrir de um coração apaixonado
Nada é mais bonito do que o sorrir de um coração apaixonado, pois é nele que encontramos refugio para o dia em que encontramos uma na lágrima em nosso espirito.
#apaixonadas#poesias#sarasanchez 318Mensagens Relacionadas
O que eu sinto guardo aqui comigo
O que eu sinto guardo aqui comigo, no meu peito…E é tão meu, tão seu e tão nosso meu amor…Eu te amo!
#isabelrodrigues#poesias#apaixonadasMeu nordeste!
Meu nordeste!
És o meu amor primeiro
meu nordeste é cristalino
do canto do sanfoneiro
ao cangaço de Virgulino
terra de povo guerreiro
e se Deus é brasileiro
…
Aglomerou meu ser unificou de forma tão intensa
Aglomerou meu ser
unificou de forma tão intensa o meu amor em um nível onde a quantificação não existe, e o mais bonito…
nossa matéria se completa.
Dorme amor
Dorme amor
Com meus beijos em teus lábios
Minhas caricias nas lembranças
E meu amor que já tens em tuas mãos
Pegue e ponha no coração
Não o deixe sair quando acordar
(…Continue Lendo…)
Não quer que acabe assim
Não quer que acabe assim
Ao olhar para o céu
Todos os sentimentos somem,
Todo o meu amor vai para o espaço,
Tento esquecer do que aconteceu, do que vai acontecer.
Você er…
Pessoas potencialmente criativas escolhem e podem se envolver
"Pessoas potencialmente criativas escolhem e podem se envolver de forma apaixonada em problemas desafiadores e arriscados que geram um forte sentimento a partir da habilidade de usarem seus talentos”
#apaixonadas#jhessesantos#poesias