Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio
Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte de ser você ao meu lado, um rapaz da cara fechada que sem precisar você fazer quase nada, lágrima aos olhos vem molhar.
Tudo é muito intenso, quanto mais eu penso, mais eu me contento até passar por sofrimento se ao meu lado tu esta, pois nessa vida o que quero passar todos invernos no teu colo e te Amar.
Mensagens Relacionadas
23:34 29/11/2013
Meu amor,meus livros,minha música,meu cabelo,meu inglês,meu reflexo-? Ou voo,ou explodo. São tantas as pendências,as ocupações que meu cérebro paralisou no tempo-espaço.Está em …
Como chamá-la de meu Amor quando na verdade
Como chamá-la de meu Amor quando na verdade o amor tem de viver na liberdade?
O meu amor por ela é egoísta, pois quero só pra mim.
Filho da casualidade,
Filho da casualidade,
Nasceu soneto,
Sobre os mares,
Sonhando, desbravando,
- e cantando
E a sua rota traçando,
Flutua a caravela,
Procurando aportar
Em…
PRIMEIRO TEU CORAÇÇÃO QUERO ELE APAIXONADO
PRIMEIRO TEU CORAÇÇÃO
QUERO ELE APAIXONADO
QUERO TEUS PÉS
ELES PODEM TE TRAZER PRA MIM
TUAS COXAS MENINA
PODEM ME SERVIR DE ACONCHEGO
NA HORA QUE DEITAR NO TEU COLO…
Meu amor não é fogueira nem sopro. Não se desfia nem se desdobra à toa. É cauteloso e principia pouco Para crescer a cada coisa boa.
Meu amor não é fogueira nem sopro.
Não se desfia nem se desdobra à toa.
É cauteloso e principia pouco
Para crescer a cada coisa boa.
Amor bondoso, resistente ao tempo,
Co…
Não me importo que achem que estou fazendo
Não me importo que achem que estou fazendo papelão
Me importo com meu amor e minha paixão
por que você mora no meu coração…