A primeira paixão é aquela em que você só vê coisas boas
A primeira paixão é aquela em que você só vê coisas boas, você mal se da conta que está apaixonado.
Na segunda paixão você entra de cabeça, mas já sabe o que é paixão.
Na terceira você evita, mas mesmo assim se entrega.
Após a terceira paixão você quer mesmo é nunca mais se apaixonar!
Mensagens Relacionadas
Mel provem de flôr enzima meu amor leva sua suma
Mel provem de flôr
enzima meu amor
leva sua suma parte leve
inteira a meu ulterior
Sua alma plurifloral
seu néctar puro e imortal
ambrosia minha existência banal
Eis o melhor e o pior de mim
Eis o melhor e o pior de mim, uma mistura inesperada, meu bem, meu mau, minha vida, meu amor, meu amado.
Um homem por quem eu brigo, mas com quem não brigo.
Amo mais do que posso, cuido ma…
Para você meu amor!!
Para você meu amor!!
gosto quando diariamente vejo que vem recuperando seu vocabulário sentimental, isso vem me mostrando o porque em nenhum momento pensei em desistir de você, e deixa mais cla…
Queria ver o pôr-do-sol com você
"Queria ver o pôr-do-sol com você, e antes da noite chegar declarar o meu amor. Com as benção das primeiras estrelas da noite."
#poesias#depoimentos#marioassuncao#apaixonadas#amorMeeu Tudo
Meeu Tudo, Minha Vida, Minha Paixão, Meu mundo só gira em torno de ti
minhas lagrimas só caem por vc, meu sol só brilha por vc, minha respiração é vc
meu coraçaõ só bate por ti, cada batid…
AMOR…
AMOR…
Acho incrível e até estranho,
o fato do meu amor não depender de você…
Meu amor não é afetado por sua indiferença
Por sua ausência
Sua presença
Seu sim
…