… ainda que você ache que não, tenho pensado muito você!
… ainda que você ache que não, tenho pensado muito você!
Sou apaixonado, normal, né!?
Mesmo chatinha te grado muito.
Só tenho a agradecer a você por tudo o que é.
Te quero sempre pertinho.
Nunca esqueça que nunca esqueço de você.
Mensagens Relacionadas
É bem nítido meu desinteresse
É bem nítido meu desinteresse. e quer saber? me sinto bem em não estar apaixonado ou feliz com o mundo, não é que eu queira muito, e sim, que isso tudo não condiz com o que se passa aqui dentro.
#saudades#poesias#gilbertomarine#apaixonadasDeixo livre, meu amor para amar
Deixo livre, meu amor para amar
Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor”. Poderia acontecer qualquer coisa…
Não é preciso estar amando ou apaixonado
Não é preciso estar amando ou apaixonado, para falar do sentimento. O amor das pessoas ao redor também inspira. Um casal de idosos morrendo de rir numa praça lotada. Dois adolescentes que não se desgr…
#namorados#matheushoracio#poesias#apaixonadas#cartas#amorApaixonada pelo amor
Apaixonada pelo amor
Sumo e desapareço,
Enlouqueço no enlaço
Que esvoaça o laço
Do meu coração descalço…
Deixado por um amor
Do pecado de um amado pecador
Que…
Vou confessar pra você que ando meio apaixonado
Vou confessar pra você que ando meio apaixonado, por favor entenda meu estado de distração, é que tudo aqui dentro está se rearranjando e me transformando não deixando a minha possibilidade de percebe…
#poesias#jotagiordano#apaixonadas"PENSANDO EM VC"
"PENSANDO EM VC"
Meu amor quando eu te vejo
Eu só tenho um pensamento
Te abraçar, e te encher de beijos
Não te soltar, em nenhum momento
Ficar ouvindo a sua respiração
(…Continue Lendo…)