Você sabe o que é sentir-se apaixonado por alguém que está com pressa de jogar-te fora? Você sabe o que é sentir-se sendo o último, a saber, que a tranca da porta mudou?
Você sabe o que é sentir-se apaixonado por alguém que está com pressa de jogar-te fora?
Você sabe o que é sentir-se sendo o último, a saber, que a tranca da porta mudou?
Se os pássaros voando para o sul é sinal de mudanças
Ao menos você pode dizer este ano
Amor, você nunca sabe que o minuto termina repentinamente
Eu não posso falar isso
Talvez se eu soubesse todas as coisas que eu peguei para salvar-nos
Eu poderia consertar a dor que sangra dentro de mim
Olhar nos seus olhos pra ver algo sobre mim
Eu estou na borda e não sei o que mais dar.
Como eu posso amar você?
Se você não fala comigo, amor?
Eu fluo através dos meus atos
Esta é a questão: ela precisava?
E decidir que todos os homens eu sempre pude ser
Observando os últimos 3anos como eu fiz
Eu nunca poderia ver nós terminando deste modo
Não ver mais o seu rosto no meu travesseiro
É uma cena que nunca aconteceria comigo
Você sabe como é sentir isso?
Mensagens Relacionadas
E daí se o meu amor for clichê
E daí se o meu amor for clichê? Vai deixar de ser verdadeiro ou real? Não! Então porque não dizer que eu te amo, porque não dizer que eu sinto saudades sua, e que a minha vida não é mais a mesma desde…
#jhullyoliveira#apaixonadas#poesiasFRAGA DE ECOS
FRAGA DE ECOS
Meu amor leva-me as fados
P´ra chorar de alegria o amor que sentimos
Leva-me para casa p´ra abrires o teu coração
Deita-me na tua cama e apaga o fogo que me conso…
Ei moço - disse ela
Ei moço - disse ela,
não é o meus poemas que te fez melhor,
é muito mais, é meu amor por ti escrito neles.
Era um inicio de primavera,
éramos flor semente.
Meu amor é um segredo que não ouso revelar. Um mistério, um enredo, e de pensar, tenho medo do que diga meu olhar.
Meu amor é um segredo
que não ouso revelar.
Um mistério, um enredo,
e de pensar, tenho medo
do que diga meu olhar.
Seus olhos são como filtros,
que em rede de luz m…
Escrevo porque sinto,
Escrevo porque sinto,
Ouço você vivendo,
Bem aqui (dentro).
Assim ainda te vejo,
Indo rumo (adentro),
Com todo o sentimento.
Escrevo porque sei,
Que não estou…
Rebeca, meu mundo, você tem que saber
Rebeca, meu mundo, você tem que saber
Que todo o meu amor só faz sentido com você
Se sabe não pode negar
Que faço rima fácil, que é só pra te amar
Sei que não se importa se eu …