UM GRANDE AMOR NÃO MORRE Profª Lourdes Duarte

UM GRANDE AMOR NÃO MORRE
Profª Lourdes Duarte
Meu amor por ti não morreu se fez cinza ou,
Densas nuvens na imensidão do meu eu
Um grande amor não se esquece, ele apenas adormece,
No vazio das noites escuras estremece o meu ser.
Reviver o passado será uma aventura
Mais perigosa que arriscar meu futuro
O amor me faz viver, reviver, inventar e reinventar;
Perder, ganhar, aprender, compreender e sonhar.
Manterei assim, lembranças e saudade,
De tudo que restou daquele amor que o medo guardou,
Na certeza de que não existe mais tempo para nós
Mas, nesse amor encontro mil e uma maneira de viver!
Adoraria retornar no tempo
Não tanto para reviver momentos felizes,
Mas para que meus sonhos se tornassem realidade
E os muitos desacertos em plena felicidade.
Lembrar do nosso amor,
É reviver um pouco aquilo que ficou
Se é bom não sei, pois essa minha insegurança,
Nada mais é… Meu grande amor acordou!

#amiga#morreu#apaixonadas#poesias#proflourdesduarte 183

Mensagens Relacionadas

Espantoso foi o vidente

Espantoso foi o vidente

Espantoso foi o vidente; morreu… e não quis acreditar… só porque era… Primeiro de Abril…!

#amiga#josemarbosi#morreu
Eu vivo sem merecer porquê:
O meu Jesus morreu sem merecer.

Eu vivo sem merecer porquê: O meu Jesus morreu sem merecer.

Eu vivo sem merecer porquê:
O meu Jesus morreu sem merecer.
Então viverei Nele e por Ele.
E Ele em mim estarás, e por mim agiras!

#morreu#amiga
Um evangelho que não te muda também não

Um evangelho que não te muda também não

"Um evangelho que não te muda também não te salva, Jesus morreu para livrar o pecador do pecado e não para aceitar o pecado do pecador".

#amiga#morreu#rodrigoandradefernandes
Nós seres humanos devemos ter ciência de que

Nós seres humanos devemos ter ciência de que

Nós seres humanos devemos ter ciência de que Cristo morreu nossa morte para que vivessemos sua eterna, maravilhosa e super abençoada vida.

#morreu#eliogoncalves#amiga

Não morri fisicamente

Não morri fisicamente, porém morreu dentro de mim um sentimento duro e sincero, que os tolos dão o nome de Amor. Não quero sofrer por mais ninguém, quero amar a mim mesma e ser feliz em minha companhi…

(…Continue Lendo…)

#sibismark#amiga#morreu
Não sei o que é pior

Não sei o que é pior

Não sei o que é pior, tomar coragem para se atirar no precipício ou depois ver que você não morreu; tanta coragem usada inutilmente.

#morreu#amiga#luceliacfernandes