Me dói ver tudo isso… Eu sei como dói. Dói mais ainda, porque os tempos passam. Meu amor por você fica.

Me dói ver tudo isso…
Eu sei como dói.
Dói mais ainda, porque os tempos passam.
Meu amor por você fica.
Você nunca valorizou.
Faltou com respeito.
Só Deus sabe o quanto eu chorei.
Fui magoada e magoei.
Todos temos defeitos,
mas você se afasta de mim.
Este é o pior.
Segue por caminhos errados.
Pensa que é esperto,
mas é safado.
Daí, nem milagre, nem santo.
Mas, o verdadeiro amor não é derrotado.
O desencantamento acontece quando você se afasta.
Eu posso até não estar por perto.
Mas, sua falta de cuidado entrega erros dos mal-amados.
Eu choro.
Eu olho.
Eu custo a acreditar.
Pra mim, não dá.
Onde foi parar o anjo que me guiava?
Cuidava tão bem de mim que eu me sentia inabalável.
O ajno amável.
Onde está?
Com este sorriso forçado,
engana gado, engana gente que faz tudo errado,
pensa que engana a todos, coitado!
Na verdade, é você que sai magoado.
Longe de mim, as luzes são de baladas.
Os sorrisos não são de pureza.
Querer bem verdadeiramente é raro.
É um milagre da natureza.
Você joga tudo para o alto,
e finge ter certeza.
Na verdade, nem sabe o que faz,
segue as influências da maldade, pensa que é realeza.
O seu melhor lugar é perto de mim.
Este é o feliz fim.
Enfim…
Pode ser que queira algo diferente.
Eu lamento.
Das piores coisas que você fez e eu não vi.
Das piores atitudes e omissões.
Não precisava de nada disso.
Bastava tomar a atitude certa.
Mostrar-se de verdade.
Eu iria para onde você fosse.
Enquanto havia tempo.
Neste momento.
Eu não aguento.
Eu tento virar a página, mas não consigo.
Você poderia, pelo menos, consertar meu coração.
Trincado, despedaçado, nem arrumado você deixou.
E, agora? Cá estou com machucados de amor.

#apaixonadas#poesias#natanaela 228

Mensagens Relacionadas

O que a natureza fez com a flor

O que a natureza fez com a flor, você fez comigo meu amor.
Me desabrochou…me encheu de perfume e cor…
A flor e eu somos suas companhias, para enfeitar e alegrar seus dias…

(…Continue Lendo…)

#lucimargeorgetti#poesias#apaixonadas

A tempestade e a borboleta

A tempestade e a borboleta
Por que choras meu amor?
O que sentes passar em sua pele?
Você acorda em lágrimas e com fantasmas de dor…
São os monstros do passado, são seus medos …

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#patriciafreitasa
Pra escrever um poema romântico não é necessário

Pra escrever um poema romântico não é necessário

Pra escrever um poema romântico não é necessário estar apaixonado por alguém, mas sim ser um eterno amante da vida

#alandersonhudson#apaixonadas#poesias
Na vida temos que ser apaixonados

Na vida temos que ser apaixonados

Na vida temos que ser apaixonados, apaixonados pelo que temos, apaixonados pelo que somos e apaixonados pelo que queremos ter.

#poemas#apaixonadas#jrsotnas#apaixonados#poesias
A taça fina

A taça fina

A taça fina, que ao rodar do dedo canta. Ouço o som mais doce e apaixonado, junto ao seu cálice que me acompanha. Fecho os olhos, embarco e me entrego.

#andreanlub#poesias#apaixonadas

"Meu gatinho gostoso, meu amor, meu adonis, Minha doce alegria, que me vira do avesso, minha noite meu dia,

"Meu gatinho gostoso,
meu amor, meu adonis,
Minha doce alegria,
que me vira do avesso,
minha noite meu dia,
meu vinho, minha água,
minha fuga da mágoa
meu pai…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#andrealopomo#poesias