Para mim, tu é o ser mais lindo que ja vi Muitos dizem que estou errada sobre isso mas mal sabem a beleza que vejo em você.
Para mim, tu é o ser mais lindo que ja vi
Muitos dizem que estou errada sobre isso
mas mal sabem a beleza que vejo em você.
Sua beleza é única
cada tom de pele sobre seu corpo
cada pinta
cada marca
cada milímetro…
Além dos seus belos olhos castanhos, os quais me apaixonei
Sua boca é uma obra de arte com as curvas mais lindas
O jeito que seu maxilar fica marcado acima de um pescoço extremamente sexy
Suas mãos, marcadas com veias que me contornam fazendo-me sentir segura…
E sua voz tem o som mais gostoso que ja ouvi.
Eu podeira elogiar cada detalhe seu, mas iria demorar demais e uma hora não teria mais adjetivos para definir sua perfeição
Mas afinal, isso são só partes de sua beldade
Ah! seu interior é o que mais me faz te amar
O jeito que me respeita
a forma como me trata
o carinho que demonstra
o cuidado
a preocupação
ou até mesmo quando me faz sentir uma euforia diferente, uma excitação que ninguém nunca conseguiu me fazer sentir.
Você é unico
O único
e meu único
amor
Te amo, meu pedaço de céu
Mensagens Relacionadas
Sua beleza física é secundária
Sua beleza física é secundária.
A pessoa que você realmente é,
É o que importa.
Seu riso tímido quando recebe um elogio,
Sua delicadeza,
Sua forma de pensar e agir.
…
Se minha geração cuidasse da sua vida espiritual
Se minha geração cuidasse da sua vida espiritual como cuida da sua beleza física, o diabo não teria espaço entre nós.
#cuida#beleza#jorgeibaka#vida#fisica
Beleza é algo que o corpo expressa
Beleza é algo que o corpo expressa, mas somente a mente traduz.
#beleza#brunodesouzapereira#corpo#equilibrio#fisica#menteBeleza
Beleza, autoestima e mudança fisica tem o que em comum? Se sentimos melhor quando mudamos, mas não precisa "ficar bonito" para se sentir bem. ("ficar bonito" seria uma consequência). O ato de mudar me…
#elogio#beleza#arthurarouca#fisica
Não há beleza física que substitua um papo cabeça
Não há beleza física que substitua um papo cabeça; nada mais desagradável que uma companhia fútil.
#dicastilho#beleza#fisica
Beleza física não sustenta admiração
Beleza física não sustenta admiração
de ninguém por muito tempo
se o caráter não corresponde!!!