Adoro cactus É a única planta que sobrevive na minha residência
Adoro cactus
É a única planta que sobrevive na minha residência, talvez por ser xerófita.
As vezes passa meses, tudo passa
E ela continua dando o ar da graça
Perto da janela.
Quando lembro, corro dar um oi
Fazer um agrado, mas na volta sempre me arrependo.
Malditos espinhos.
Malditos cactus
Os dedos ardem, prometo não regá-la outra vez
Consigo ouvir os sussurros:
Era tudo que eu queria, obrigado
Maldito cactus
Mensagens Relacionadas
Adoro o contato via Internet porque ele não
Adoro o contato via Internet porque ele não tem cheiro nem provoca reação imediata. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades, percebe?
#adoro#horlandohalergia#poesiaSou um cara pessimista
Sou um cara pessimista, mas realista. Digamos que pessimista realista. Adoro Ler Frases, eu a sigos e tbm as crio.
Acho que sou estranho, ninguem me entende, o que eu penso ou faco.
Nunca …
Adoro seu cheiro Adoro seu corpo Adoro sua pele
Adoro seu cheiro
Adoro seu corpo
Adoro sua pele…
Seu respirar
Seus gestos
Sua fome de amar…
Necessito dos seus carinhos
Seu querer
Sua febre de paixão
(…Continue Lendo…)
"BEIJA FLOR"
"BEIJA FLOR"
Beijos sugados trocados ao luar
Saboreio o teu beijo com o sabor do amor
Espaços da minha alma no ventre de uma rosa
Caminho imaginário ao encontro de ti
Ent…
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
"_E daí? Eu adoro voar! Posso cair várias vezes, mais sempre vou conseguir superar, e apesar de ter sido empurrado, eu tive a oportunid…
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê? O importante é que você seria o homem que eu amo.
Não importa se você é americano, você poderia ser indiano, japonês, chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.