Adoro ver o quanto as pessoas acham que desafiando os outros

Adoro ver o quanto as pessoas acham que desafiando os outros, estão explicitamente desafiando a si mesmo.
Algumas querem sim vencer, outras convencer.
Admirável é quando faz por si, e se melhora consequentemente ajuda seu próximo se ele assim permitir.
Rejeitável, é quando não convence nem a si mesmo.
Admirável é eu me vencer, ver que alguns ficaram pra trás porque querem, e que alguns estão indo lá pra frente porque permitiram minha ajuda.
E que se estou também a frente é porque me permiti ser ajudada muitas vezes.
O que me torna uma pessoa profundamente grata.

#poesia#annapaulla#adoro 223

Mensagens Relacionadas

Eu adoro sorrisos

Eu adoro sorrisos

Eu adoro sorrisos e, os meus eu amo, por isso prefiro não mergulhar em coisas que podem roubá-los de mim.

#poesia#adoro#dhenneffplacido
Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.

Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.

Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.
<3 <3 Gosto muito de ti <3 <3

#adoro#desconhecido#poesia

Adoro este intervalo entre o descansar e o sono propriamente dito

Adoro este intervalo entre o descansar
e o sono propriamente dito.
Nossas preocupações e ensaios do dia
parecem levitar…
Nosso corpo fica metade cama,
metade travesseiro.…

(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#adoro#poesia

A noite parece mais fácil

A noite parece mais fácil,
Te amo…
Sobre os pés do luar
Clamo por te amar.
Te adoro por adorar,
Nessa resenha de amor…
Omoplata viajam sobre cama,
Deságua num…

(…Continue Lendo…)

#celsorobertonadilo#adoro#poesia

Eu adoro poeminhas bobinhos

Eu adoro poeminhas bobinhos, pensamentos soltos que encantam,
mas que não têm intenção de encantar!
As palavras me escolhem, elas correm nas veias, na boca,
mas como eu não falo pou…

(…Continue Lendo…)

#joelmasiqueira#poesia#adoro

Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.

Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.
Por que te destes tanto e agora t…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#saudade#morreu#adoro#amor#amo#ernaniqueirozlima#poesia