Ela é linda se ao menos soube-se o nome dessa garota
Ela é linda se ao menos soube-se o nome dessa garota, é minha sina
Pro mundo pequena mais pra mim grandona és linda menina, se ao menos
eu soube-se o nome dessa minha sina, queria estar do lado dessa menina;)
Mensagens Relacionadas
A coisa mais linda que existe no mundo
A coisa mais linda que existe no mundo,
é saber que Deus nos deu algo muito
valioso. E que todas as manhãs ela
acorda junto com a gente…Então, vamos
sorrir sempre que pudermos…
Soneto LXXVIII
Soneto LXXVIII
"Tão frequentemente te invoquei como musa,
E um apoio tão lindo encontrei para o meu verso,
Que toda caneta estrangeira pegou minha mania,
E sob ti a poesia dele…
O amor é mais precioso Do que um diamante
"O amor é mais precioso
Do que um diamante,
Mais grande
Do que o mundo
Mais lindo do que
Uma perfeita rosa
E mais brilhante do que
Mil estrelas."
Lindo é o gesto não ao mundo manifesto, feito na tua direção sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.
Lindo é o gesto não ao mundo manifesto,
feito na tua direção
sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.
Lindo é o ombro amigo que se importa contigo,
que se oferece de to…
Paciência é uma coisa linda
Paciência é uma coisa linda! Por isso, as pessoas testam você, sabia?
Para que o mundo fique mais belo.
Existem no mundo
Existem no mundo, centenas de milhares de mulheres lindas: o que faz com que você seja especial?
O que te faz especial,é o modo como encara a vida
É teu sorriso, tuas verdades!
É a …