O ser humano adulto é ainda como se fosse bebê
O ser humano adulto é ainda como se fosse bebê, não sabe onde está e nem para onde vai, então brinca com tudo que está ao seu alcance.
#bebe#poesia#claudineyribeiro 278Mensagens Relacionadas
Há uma lógica universal que ainda não entendi
Há uma lógica universal que ainda não entendi: existe uma relação consistente entre bebé, telemóvel e sanita, tal é que os bebés de todo o mundo são sempre impelidos a jogar o telemóvel na sanita.
#bebe#nomiserudam#poesiaReivindico um amor livre
Reivindico um amor livre, liberto, que permita os floreios de uma mosca sobre um bebê.O equilíbrio através do apego a quem tu conseguistes libertar.Olhar e não te sentir dono, pois dono não há. Reivin…
#bebe#poesia#guilhermeteixeira
Busco apenas um amor sem complicações
Busco apenas um amor sem complicações. E lá vem a vida me presentear com um bebê, uma criança, um aprendiz. Como se o amor fosse um grande parque de diversões.
#poesia#leandromcortes#bebeSacia tua sede
Sacia tua sede.
Observa-me e me bebe.
Me deseja e me devora.
…Desejo teu toque.
…Sussurros e gemidos.
Corpos que se desejam.
Prazer insaciável.
Sem domínio no…
Sabe aquele homem super bonder
Sabe aquele homem super bonder? Aquele tipo que gruda em você e não quer soltar mais? Pois é bebê… "Gostaria que você fosse assim! "
#bebes#poesia#renatacarneiro#bebe
Mágoa
Mágoa: você bebe um “veneno” com a intenção que a outra pessoa morra. No entanto é você quem será prejudicado!
Decida perdoar agora.