Gosto dessa relação de viagem com a vida

Gosto dessa relação de viagem com a vida, acho que se acreditamos que elas se parecem, a aproveitamos melhor, pois durante uma aventura é que aprendemos a valorizar as chances à nossa frente.
Nos damos a oportunidade de sermos uma nova pessoa, aquela que somos de verdade e às vezes nem sabemos.
De termos novas histórias para contar.
De fazermos novas amizades.
Entre vários outros novos pela frente.
Cada viajante tem seus propósitos, suas buscas e seus questionamentos.
A estrada foi a forma que cada um encontrou para se encontrar, cada qual com uma bagagem diferente, procurando destinos diferentes.
Que continuemos a prosseguir e cada um possa encontrar seu caminho.
E quando achar algum, que outras jornadas apareçam pra que nossas viagens nunca acabem.

#vida#gravidez#poema#ericventura#aproveitar 343

Mensagens Relacionadas

A vida é um desafio dado por Deus

A vida é um desafio dado por Deus
e se ele confia em nós para nos deixar entrar na terra, aproveite essa oportunidade e não pare no primeiro vacilo, pois as topadas fazem parte e é através delas…

(…Continue Lendo…)

#vida#josesaboia#primeiracomunhao#aproveitar#reflexao

Devemos saber aproveitar tudo que nos acontecer na vida. Algo sempre aprendemos com nossa vivencia… Osculos e amplexos, Marcial

Devemos saber aproveitar tudo que nos acontecer na vida.
Algo sempre aprendemos com nossa vivencia…
Osculos e amplexos,
Marcial
A EXPERIENCIA QUE A VIDA NOS TRAZ
Marcial …

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#marcialsalaverry#vida

A vida inteira vou te amar se quer me deixar Aproveita logo essa hora Pois nós acabamos de brigar Por que não vai embora

A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora
Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minh…

(…Continue Lendo…)

#poema#vida#reflexao#katrinefagundes#aproveitar#gravidez

Sabem a VIDA

Sabem a VIDA?
Então,
Devore-a
Saboreia
Aproveite-a
ELA é SUA, só SUA!
Da forma que conhecemos, tens só UMA!
Portanto,
Tire dela o que te PERTENCE
(…Continue Lendo…)

#vida#aproveitar#gravidez#poema#waceilamiranda

Em Busca da Felicidade

Em Busca da Felicidade
Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes… Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade… Viver o momento presente traz a pl…

(…Continue Lendo…)

#monliu#mandamentos#aproveitar#vida#feliz

recomendações

recomendações
não se machuque, meu amor
não deixe que o mundo te fira
que as curvas te enganem
que a paixão te sufoque
meu amor, acorde
e olhe em volta
apreci…

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#poesias#vida#gravidez#poema#apaixonadas#adrianasydor