Resolvi fazer canções de amor Escolhi falar de vida Se
Resolvi fazer canções de amor
Escolhi falar de vida
Se de janeiro a dezembro
Eu vi tanta dor…
Mensagens Relacionadas
Em mim
"Em mim, tudo o que eu superpusera ao inextricável de mim, mais que atenção à vida, era o próprio processo de vida em mim."
#escritores#famosos#poema#gravidez#claricelispector
Me atrevo a viver a vida Nos minuciosos detalhes
Me atrevo a viver a vida
Nos minuciosos detalhes.
Cada momento por inteiro…
Afinal para quê viver metades?
A vida é só uma não dá pra despediçar… e você aí só brincando de atuar.
A vida é só uma
não dá pra despediçar…
e você aí só brincando de atuar.
É um eterno faz de conta..
amanhã você vai acordar
e vai mudar.
Está sempre a prometer
…
O vazio do meu olhar vê o mundo como
O vazio do meu olhar
vê o mundo como algo
a girar no universo
que faço para recuperar a vida?
Já não dá para seguir em frente
sem chorar
eu o amo tanto
o amo tanto
Passaria o resto da minha vida..
Passaria o resto da minha vida..
…Te olhando, te tocando, sendo tua.
Quando estamos juntos é algo tão mágico.
…Que desejo que o tempo pare.
Para que possa apreciar cada segundo…