A vida é maravilhosa por isso viva intensamente o hoje
A vida é maravilhosa por isso viva intensamente o hoje, porque o amanhã sempre será uma incógnita?.
Não leve a vida á serio leve a vida na imaginação e na ilusão.
Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis.
Mensagens Relacionadas
Eu queria
Eu queria
Eu queria poder trasformar os sentimentos que procuram me perturbar.
Em palavras digitar todas as reaÇoes que meu corpo tem que suportar.
Em versos bem feitos poder express…
Doce alma que ilumina nos dias mais escuros da minha vida
Doce alma que ilumina nos dias mais escuros da minha vida.
Sem adores ou sabores declínio voraz e decadente,
No calor do céu azul abrandaste meu espirito,
Que ainda perdido se declar…
Vai Vai-te igual a tudo nesta vida Vai
Vai
Vai-te igual a tudo nesta vida
Vai
Vai-te pra sempre
Vai
E desaparece na escuridão da noite
Vai
Vai-te criatura das trevas
de anjo travestida
…
Meu travesseiro sabe
Meu travesseiro sabe…
Sabe de tudo do meu mundo…
Ninguém entende,
E até invejam minha vida decente.
Tolice dos bobos.
Mal sabem que eu sou pessoa carente com todos os den…
O amor e suas virtudes "A vida se é
O amor e suas virtudes
"A vida se é bem vivida tem seus
ideais, e o que preciso para ser
feliz? Amor, felicidade,ternura e
tranquilidade. Paz no meu coração
e na minha me…
O tempo é uma das maiores incógnitas da vida
O tempo é uma das maiores incógnitas da vida.
Sua velocidade é dada de acordo com quem vai vive-lo
Pros que tem medo ele é rápido como um raio que se choca com a terra.
Pros que lame…