É muito fácil você olhar para a vida alheia e julgar
É muito fácil você olhar para a vida alheia e julgar!
Viver de "achismo" ,servir de pedra de tropeço para o outro!
Difícil é ter empatia ,ter tolerância ,saber que todos somos passíveis de erros! Que todos temos histórias ,passado!
Então se puder faz um favor presta atenção ,na sua vida e não na do seu "vizinho"!
Se puder ajudar, Amém ?! Senão puder ,pelo menos silencie, não atire pedras ,porque você não é melhor do que ninguém!
Mensagens Relacionadas
O brilhante começo dos esquecidos
O brilhante começo dos esquecidos
A vida é muito incerta, um começo promissor não é garantia de um final próspero, nunca se sabe o que haverá durante o percurso.
O despontar de um dia sem …
Voltar a sonhar Sem medo Fechar os olhos Deixar a vida
Voltar a sonhar
Sem medo
Fechar os olhos
Deixar a vida me guiar.
Sem problemas
Sem receios.
Voltar a conversar e sorrir.
Sem fugir,
Sem mentir.
Vo…
"Queria ver as pessoas que me criticam vivendo minha vida, pagando minhas contas e resolvendo os meus problemas… Aí sim eu ia bater palma de pé."
"Queria ver as pessoas que me criticam vivendo minha vida, pagando minhas contas e resolvendo os meus problemas… Aí sim eu ia bater palma de pé."
-Aline Lopes
A vida só é bonita
A vida só é bonita,
Quando há um belo sorriso,
Uma brisa fresca,
Aquela fatia de pão quente,
Olhar a platéia e dizer nossa quanta gente,
Quando se tem alguém para amar,
(…Continue Lendo…)
Vida e as pessoas
Vida e as pessoas
A vida é melhor quando se vive sozinho.
Amigos servem para agitar a vida, família serve para fazer nosso coração acelerar, seja de raiva ou de alegria.
Mas também é…
PRA VENCER
PRA VENCER
Pensando na vida uma coisa pude entender, aprendi que nada vem fácil e é preciso lutar pra ter, ser mais forte que todos para assim poder vencer.
E pra tudo é necessário um preç…