Quantos anônimos já passaram na minha vida e fizeram o diferencial
Quantos anônimos já passaram na minha vida e fizeram o diferencial.
Quantos 'bom dia' para pessoas desconhecidas eu já dei.
Quantas inimizades criei.
Quantas boas e más impressões nós deixamos? Inúmeras, eu sei.
Mensagens Relacionadas
O lugar não importa
O lugar não importa.
O que da sentido à minha vida é a sua companhia,
com você do meu lado,
os caminhos são mais suave
na sua presença eu me sinto segura e em paz,
E por …
Em algum momento queremos e pedimos mais e mais
Em algum momento queremos e pedimos mais e mais,
Sentimos que nada é suficiente e tudo nos causa insatisfação.
Isso nos torna ambiciosos e saímos correndo incessantemente atrás do “MAIS”
(…Continue Lendo…)
Pensamentos perdido em mim
Pensamentos perdido em mim,
A vida hoje em dia não faz tanto sentido assim,
A vida mudou os gostos e valores também,
Tudo parece incrédulo ,
Nada é parecido com antes ,
A…
Ser mãe é mais do que gerar uma
Ser mãe é mais do que gerar uma vida e sustentar no seu ventre por alguns meses.
Ser mãe é experimentar de um amor semelhante ao de Jesus, que daria sua própria vida pelos seus filhos.
Ser…
II - Caso Pacífica
II - Caso Pacífica
Eis o ponto, não a questão. O discurso é o fato de que para toda pergunta se tem na verdade como resultado o ponto.
Este de início mediou brevemente entre o anseio e uma…
Sou cidade de papel
Sou cidade de papel, teu ego não me vê
Há muita vida lá fora agora, muita vida lá
Equilíbrio é paz, cabeça fresca
É o melhor que a vida trás