Nós somos apenas almas condenadas mas separadas pela vida o homem é condenado a viver e a morte condenada a matar
Nós somos apenas almas condenadas
mas separadas pela vida
o homem é condenado a viver
e a morte condenada a matar
E para resistir a tamanha dor
o homem se condena a Amar
como uma alma querendo lutar
mesmo sabendo que um fim terrível possa a encontrar
O amor se torna a compensação da morte
e a morte a compensação da vida
enquanto vivos almejamos a morte
e quando estamos morrendo almejamos a vida
O que seria da vida sem a morte?
se até as estrelas precisam morrer para que a vida possa nascer
tal como um homem louco que aprendeu a amar
nossas vidas são tão importantes quanto uma poeira em alto-mar
Esse poema não é sobre a vida ou sobre amar…
É apenas mais uma das mentiras que eu conto quando desisto de me suicidar.
- Gerson De Rodrigues
Mensagens Relacionadas
Nesta vida
Nesta vida,
Quando não damos valor as coisas boas,
As coisas ruins agradecem.
Na vida existem os espertos que são bobos
Na vida existem os espertos que são bobos e os bobos que são espertos.
Há uma grande diferença entre as duas comparações apesar de invertendo-as, dão a mesma coisa.
Os espertos que são bob…
Era uma vez uma Rosa linda e perfumada
Era uma vez uma Rosa linda e perfumada que habitava no jardim de outrem.
Esta Rosa era admirada, e amada por todos por sua beleza, sutileza e assim encantava a todos.
Ela parecia uma Rosa …
A vida não é sempre romântica
A vida não é sempre romântica. Às vezes, é realista. Às vezes, as coisas não funcionam do jeito que você quer
#poema#prettylittleliars#gravidez
Onde está a vida que perdemos vivendo
Onde está a vida que perdemos vivendo?
Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento?
Onde está o conhecimento que perdemos na informação?