Enquanto paira a pergunta
Enquanto paira a pergunta: - "O que se leva da vida??"
Me questiono: Haveria uma resposta?
O que se levaria da vida, se nem a vida a gente leva?
E pra onde levaria? Se quando vamos é porque a vida já ficou… Deixamos de ser, deixamos de estar, apenas passamos a ser passado e fim…
Mensagens Relacionadas
Pense sempre com otimismo
Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..
"Ela, Vida"
"Ela, Vida"
Simples em seu esplendor.
Forte em sua fraqueza.
Grande em seu carinho.
Linda em seu brilho.
Certa em sua palavra.
Intensa em seu toque.
É verdade…
Do Jeito de Nós Dois Você entrou na minha
Do Jeito de Nós Dois
Você entrou na minha vida por acaso e passou a fazer parte da minha história.
Nos entregamos à uma paixão ardente, cheia de emoções e desejo, você passou a fazer parte…
Hoje acordei e morri de novo
Hoje acordei e morri de novo…
A vida é uma utopia!
Meus sonhos flashes no tormento dormir…
Acordar a eterna reticência do morrer de novo em um plano que não me pertence!
Não …
Poema do imaginário
Poema do imaginário
Vamos pulsar a vida
Expulsar e por de partida
Qualquer forma de desamor
Some no abraço o laço acolhedor
É preciso amar
É preciso atar
No o…
É claro que a vida é boa Mas ela
É claro que a vida é boa
Mas ela sem você nao e nada
É claro que tudo na vida tem sentido
Mas minha vida sem você não tem sentido
É claro
É claro
É claro
Que …