Não tenho medo de te perder Porque não sei onde te encontrei Por essa vida, você não é reflexo nem sombra, extensão ou parte É dentro de mim
Não tenho medo de te perder
Porque não sei onde te encontrei
Por essa vida, você não é reflexo nem sombra, extensão ou parte
É dentro de mim
E eu não me pergunto
Se tu tá por aí falando
Sobre nós
Por que tu tá dentro de mim
Gosto de colocar as coisas em seus lugares
Não te coloco por que você já está no seu
Que é o meu lugar
Que é o nosso lugar
Não consigo parar para pensar
Por um segundo lembrar
Como seria minha vida sem ti
E dessa vez é medo
Uma cética romântica com medo
De perder alguém que nunca conviveu que quase nunca viu
Mensagens Relacionadas
Eu acho que você estava sem medo de me perder
Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância.
#perder#gabitonunes#medo#tenho
Você fez coisas que não queria por medo
Você fez coisas que não queria por medo de perder alguém e mesmo assim esse alguém te deixou. Da próxima vez, não seja idiota.
#tenho#medo#alyssondrick#perder
As pessoas que você tem mais medo de perder
As pessoas que você tem mais medo de perder, são as que saem da sua vida o mais rápido possível.
#vida#medo#pequenasereia#poema#perder#gravidez#motivacao#pensamentos#tenho#reflexao
Sabe quando você tem medo de dizer que ama
Sabe quando você tem medo de dizer que ama, com medo de perder quem ama?
#perder#tenho#medo#abdielleal
E você
"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"
#amor#confianca#apaixonadas#amar#tenho#poesias#perder#medo#eudesconhecido#respeito