Passei a vida inteira sendo boazinha
Passei a vida inteira sendo boazinha…
Agradando aos outros e desagradando a mim…
Hoje agrado a mim…
Os outros são apenas outros…
Mensagens Relacionadas
A tristeza faz parte da vida
A tristeza faz parte da vida,
Da mesma forma que a alegria.
Ninguém é feliz o tempo todo.
O sucesso é um conjunto de
Fracassos sobre os quais
assumimos a nossa responsabi…
ACONTECEU
ACONTECEU
Perdoa, peço que me perdoe,
Se entrei assim em sua vida.
Não que eu quisesse te querer,
Mas a vida insistia em me te dar.
Perdoa, peço que me perdoe,
Se h…
Preciso de um banho
Preciso de um banho, gélido e longo. Daqueles que esfriam a cabeça e os miolos, que fazem as ideias fazerem algum sentido numa realidade alucinante. Daqueles que amenizam as dores e fortalecem a fé na…
#monikajordao#poema#gravidez
CARPE DIEM
CARPE DIEM
Finalidade da vida?!
Carpe Diem! - Ouço dizer.
O bom mesmo desta lida,
É viver e deixar viver!
*soninha*
Seguirei sempre a sorrir.
Seguirei sempre a sorrir.
Nesta vida tem tantas coisas que quer nos derrubar.
Em meio aos prantos meus direi…
Seguirei sempre a sorrir.
Na dor na alegria desespero solidão.
(…Continue Lendo…)
O ano passa A vida segue E você continua
O ano passa
A vida segue
E você continua…
Sonhando
Esperando
Desejando
Imaginando
Fantasiando
E sobrevivendo…