Nas minhas caminhadas pela vida tive muitas vezes que recuar
Nas minhas caminhadas pela vida tive muitas vezes que recuar.
Não por covardia mas sim para pegar impulso para ultrapassar barreiras imensas.
Quantos sorrisos tive que dá para impressionar os que precisavam ser impressionados?
Quantas desculpas tive que pedir mesmo sabendo que não tinha errado?
Quantos vezes o receio me fez aguardar pela chance de seguir em frente?
Mas assim e por isso cheguei até aqui inteiro, feliz e certo de que tenho ainda muito que caminhar mesmo que as vezes o impulso me peça recuo.
Mensagens Relacionadas
Vidas sem valor
Vidas sem valor;
Sem valer;
Tanto faz viver;
Desprezo algoz;
Desdém pela dor;
Vidas a sofrer;
Quem insta por nós?
Queremos viver!
Vida!!!
Lembranças
Lembranças,
Consomem minha alma
que por cada estante dessa vida
queima nas profundezas do coração.
Nunca tive medo da tristeza Muito menos da solidão Mas
Nunca tive medo da tristeza
Muito menos da solidão
Mas depois que te perdi
Minha vida eu expeli
Você, meu Tuca e aí.
Ainda estás em mim
Outra manhã nublada
Outra manhã nublada, pessoas apressando-se
Minha cabeça ainda está nas nuvens
Eu sonho acordada o tempo todo
De repente, no meio de lugar nenhum
Ele entrou na minha vida
…
Não existe essa coisa de "mau" ou "bom" tempo
"Não existe essa coisa de "mau" ou "bom" tempo.
Lembre-se que a vida é feita de um milagroso paradoxo.
Se a chuva em alguns lugares, derruba casas e desfavorece a ida à praia,
em out…
Minha vida é um filme
Minha vida é um filme.
Sem roteiro, elenco ou direção.
Eu sou o único personagem e nem sequer tenho ação.
O meu filme é tão triste que nem a tristeza o assistiu.
Sou uma unidad…