Se fosse s viver o dia-a-dia Sobrevindo essa
Se fosse só viver o dia-a-dia
Sobrevindo essa tristeza
Mas a vida sempre leva uma alegria
E o tempo faz outras coisas
Junto às coisas que o tempo traz
E o tempo trouxe a compreensão
Que eu tanto queria
Sem saber que quando chega
Carrega a inocência
Que um dia fez crer que magia existe
E essa vida sem magia é muito triste
Se fosse só viver o dia-a-dia
E essa acalentada compreensão
Descortinasse o véu do tempo
Lá na ponta da luz do Sol
Pois a tudo se limita
E os dias passam de três em três
Pois isso também permite
Deixar de viver
Um dia de cada vez
Sem a dúvida
Tudo que sobra
É a total ausência de valores
No preço que nos cobra a vida.
Edson Ricardo Paiva.
Mensagens Relacionadas
Nossas crianças estão cada vez mais em contato
Nossas crianças estão cada vez mais em contato com a vida adulta, esquecendo de viver a realidade da fantasia, da imaginação e das brincadeiras.
Tornou-se normal crianças assistirem à programas …
O caminho
O caminho…
A vida é uma dádiva especial,
uma primavera suave
com jardins de todas as cores,
mas não podemos esquecer
que há outras estações
e desejando ou não,
(…Continue Lendo…)
Tem sempre um sol nascendo
Tem sempre um sol nascendo.
Tem sempre uma vida amanhecendo.
Sempre tem um coração acreditando,
Sempre tem um coração amando.
Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova c…
Minha vida é cheia de rimas
Minha vida é cheia de rimas
E rimando assim vou adiante
Se as rimas não formam quadrinhas,
Minha alegria ainda é constante
A vida sem loucura é o mesmo que um sanatório sem loucos
A vida sem loucura é o mesmo que um sanatório sem loucos.
Por que eu disse isso?
- Sei lá…vai ver estou ficando louca!
O Amor é o nosso sentimento Paz reluzente Reciproco
O Amor é o nosso sentimento
Paz reluzente
Reciproco e verdadeiro
Vida somente
Felicidade em cada coração
Eternamente presente.