Gente no fim da vida em seus últimos dias vivendo
Gente no fim da vida
em seus últimos dias
vivendo como se tivessem muito tempo
A gente sempre vive como se tivesse
muito tempo
Carrego todas as mulheres que me recusaram
e que negaram meu amor
ou qualquer sentimento
Nenhuma mudou meu olhar
nem minha esperança
Eu não tenho dinheiro
bebo demais
fumo demais
e escuto demais
Ninguém gosta disso.
Um dia eu vou ser alguém
e vão me enxergar melhor
do que eu sou ou fui
mas elas
elas terão as tetas na barriga
- não viverão mais da aparência
uma vida medíocre - se contentarão com isso
um marido brocha - eu morreria tomando viagra para satisfazê-las
e um filho que ouve minhas músicas
lê minhas poesias
e afunda a cara na merda
tentando ser eu
Você chama isso de prepotência
eu chamo isso de sonho
ou raiva
e continuo tendo ódio de todas elas
mesmo sabendo
que eu sou pouco
e consegui oferecer tudo de mim
somente para uma
Nenhuma poesia acaba bem.
Mensagens Relacionadas
Élcio José Martins CADERNO DA VIDA
Élcio José Martins
CADERNO DA VIDA
A vida é como a escola,
Primeiro dia, primeira aula.
Caderno, lápis e borracha,
Sorriso nos lábios, a alegria ultrapassa.
Lápis n…
e de tanto sofrer ao meu ver a vida ficou poeticamente sem
e de tanto sofrer
ao meu ver
a vida ficou
poeticamente
sem poesia
olho uma flor
só consigo ver uma
flor mesmo?
VIDA
VIDA
Depois que a vida chorou pelos meus olhos
E soprou a minha boca pela boca dela
Temos sido assim amantes barulhentos
Quando em nossas encruzas
Mostramo-nos os dentes.…
Jamais devemos comparar nossa vida com a dos outros
Jamais devemos comparar nossa vida com a dos outros e,muito menos julgar sem conhecer toda a historia.Da mesma forma,jamais devemos nos contaminar com frustracões lançadas,em forma de opinião ou suges…
#leonetesilva#poema#gravidez
Ternura incontida Querendo abraçar Sem nenhum alvo Sem nenhuma razão.
Ternura incontida
Querendo abraçar
Sem nenhum alvo
Sem nenhuma razão.
Deleitável é a vida
Tamanha é a gratidão
Transborda a alma
Ritmo melódico
Paz, har…
Na vida é preciso emitar um homem bondoso
Na vida é preciso emitar um homem bondoso.
Pois não seguir!
por que o caminho as vezes pode ser cansativo de tanto seguir e depois se perder.