Vou dar um tempo em minha vida Vou dar um tempo em meu passado Adormecer no presente e sonhar com o futuro ao seu lado
Vou dar um tempo em minha vida
Vou dar um tempo em meu passado
Adormecer no presente e sonhar com o futuro ao seu lado
Sinto tanta falta de te ver
Sinto tanta dor em te perder
Vivo sufocando o sofrimento de não estar com você
Vejo amores caminhando na calçada
Vejo a noite Passando em claro pela madrugada
Quero acordar e dormir em seus braços
Quero você caminhando em meus passos
Olho pro céu e vejo a mesma lua que você
Olho bem fundo querendo saber onde esta você
Já não tenho mais motivos pra não sonhar
Já não me importo e dizer que vou te amar
Penso em segurar um grande amor de toda minha vida
Abri Mao do meu futuro,
Despedaçando nosso amor
Me sentindo inseguro, com um segredo que você nunca imaginou
Sei que me amou, e se perdeu, mas não me esqueceu.
Quero caminhar e correr pro seu abraço
Quero estar sempre ao seu lado
Quero sempre me sentir apaixonado
Vivo minha vida sem o toque de suas mãos
Vivo acompanhado na minha solidão
Todo o amor é assim
Começo de historias sem fim
Sei que o amor vai ficar
Sei de historias assim e por isso vou te contar…
Mensagens Relacionadas
quando duvido dos sentimentos apenas tenho o silencio
quando duvido dos sentimentos apenas tenho o silencio.
nas perfeição das cinzas dessa vida,
estou perdido dentro de mim,
tantas contradições são o além,
de onde obtive forças p…
Senhor eu sei que estais presente em minha
Senhor eu sei que estais presente em minha Vida em todos os momentos nas minhas Aflições, Felicitações e nos meus Sofrimentos. Eu sou Feliz com o Senhor Comigo, pois És meu Melhor Amigo, o Senhor pelo…
#gravidez#linarttvieira#poema
"Saber envelhecer é a obra prima da sabedoria e um dos capítulos mais difíceis da vida."
"Saber envelhecer é a obra prima da sabedoria e um dos capítulos mais difíceis da vida."
☆ Haredita Angel
Com a alma angustiada Que da vida não espera nada Somente a dor e o fim.
Com a alma angustiada
Que da vida não espera nada
Somente a dor e o fim.
Por isso, te peço, oh! Filho de David,
E em lamentos confesso:
Tem misericórdia de mim.
Sou…
PERDÃO
PERDÃO
Opte pelo perdão
e terá a graça de não perder de vista
as coisas belas da vida.
Agente passa a vida acreditando
Agente passa a vida acreditando.
Depois agente acredita que a vida vai levando
E que nesse levar,também se levam o nosso pensar.
Com palavras duras,e ofensas jogadas ao ar
O co…