O "talvez" da vida

O "talvez" da vida, pois a Vida é sua…
Talvez você escolha um Tempo pra ficar sozinho(a),
talvez você queira escolher a sua felicidade da sua forma,
pois a vida é sua e ninguém pode interferir nas suas escolhas,
nem mesmo Deus vai obrigar você a fazer nada sem que você queira.
Pois a Vida é sua…
Talvez você leve um certo tempo para entender o sentido da vida,
mas quando entender, veja bem se você aproveitou o tempo que teve.
Talvez você queira caminhar por caminhos largos,
onde há espaços para poder correr, pular, sem que alguém te atrapalhe, talvez…
Pois a vida é sua…
Talvez hoje esteja tudo bem na sua vida e você nem queira Orar hoje,
pois você só pode querer Orar quando tudo estiver desmoronando.
Pense bem, nem tudo podemos usar, talvez farei, ou talvez se der certo eu farei…
Os pequenos detalhes, são os que fazem as maiores diferenças na vida.
Não use o talvez, e nem diga, a vida é minha e faço o que quero, pois, lá de cima tem um Deus que tudo vê, tudo faz.
Pra Ele não existe talvez, o que pra você foi uma segunda chance, pra Ele foi um começo.
Então pense, o talvez é a dúvida,
a vida é sua, mas o direito de viver quem dá é Deus.

#gravidez#poema#tarcisiocustodio#sozinho#ficar 350

Mensagens Relacionadas

''Eu''

''Eu''
Tenho tido vontade de ficar sozinho tenho caminhado sozinho pela rua e nos bares
tenho tido vontade de fugir e não mais cantar nem escrever ,
tenho vontade de guarda tudo pra …

(…Continue Lendo…)

#sozinho#ficar#paulorockcesar

Você precisa aprender a ficar sozinho

Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E se a pessoa não está disposta a isso,
Não há porque você se dedicar a …

(…Continue Lendo…)

#ficar#poema#aprender#gravidez#relacionamento#sozinho#nathallyecosta#fim

Ficar sozinho é uma das maneiras mais sábias

Ficar sozinho é uma das maneiras mais sábias de conhecer a si mesmo, olhar para o horizonte e ver as pessoas que por ali passam é um sentimentos que tentamos imaginar o que passa na mente delas, ou im…

(…Continue Lendo…)

#olhar#horizonte#willoliveira#sozinho#ficar

Hoje eu sei

Hoje eu sei
Quem merece mais o meu carinho
Hoje eu sei
Que não posso ficar sozinho
Hoje eu sei
As flores estão pelo caminho
E atrás, o nobre menino
Hoje eu se…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#ficar#joaovitorrocha

Quando eu digo que quero ficar sozinho

Quando eu digo que quero ficar sozinho, é quando eu mais preciso de alguém. Alguém que me abrace, alguém que diga que tudo vai ficar tudo bem, alguém capaz de me ouvir, mesmo que seja para não escutar…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#ficar#camyllagoncalvescantanheide
Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho

Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho

Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho, e busca alguém que possa retribuir todo o carinho que você está disposto a dar.

#sozinho#antonioreis#ficar