Obrigada
Obrigada.
É só isso que eu tenho para te dizer.
Não importa como tenha acabado, sempre soubemos que não duraria muito tempo, mas cada lembrança foi única.
Você me marcou de uma forma que nenhum outro poderia ter marcado, e agradeço por isso.
Descobri novas formas de amar e tive experiências que jamais pensei em ter.
Apesar desse jeito torto como as coisas acabaram saindo, você será pra sempre meu, assim como serei pra sempre sua.
Mensagens Relacionadas
Já se passaram meses e o meu coração
Já se passaram meses e o meu coração ainda está do jeito que você deixou, ferido.
#mayarabenatti#rompimentoO rompimento levou
Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas. Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo por t…
#rompimento#caiofernandoabreu
Troco poesia por sorrisos
Troco poesia por sorrisos, saudades por abraços. Troco amores partidos por algo que cole os pedaços.
#rompimento#caiofernandoabreuAusência que incomoda
O que faço? Tudo esta igual Suas lembranças me fazem chorar,Me esforço para não pensar,Mas meu coração vai mal! É grande demais essa paixão.Esse amor só sabe me destruir! Quero fugir da vida, desta so…
#caiofernandoabreu#rompimentoRelações começam e acabam
Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para cre…
#rompimento#caiofernandoabreu
O luto é importante para você não se
O luto é importante para você não se vingar no próximo amor.
#mayarabenatti#rompimento