Faço tantas reflexões e não sei ao menos
Faço tantas reflexões e não sei ao menos quais são as conclusões delas.
Pensei que a vida seria mais fácil quando atingi-se uma certa idade, vendo de um certo ângulo.
Mas agora vejo que me enganei…Infelizmente!!!
Mensagens Relacionadas
Na rua vago
Na rua vago, me fazendo perguntas
Puxo, paro, e penso
A vida curta e a chance é única
PRESENTE PEIA
PRESENTE PEIA
Morderam a fruta
e jogaram a culpa da mordida
e dos pecados da vida,
na frigida serpente.
Hoje a condenação do pecado
rasteja e serpenteia o sentiment…
O que nos faz sentir humanos e a
O que nos faz sentir humanos e a capacidade infinita de se fazer feliz e tornar a vida dos outros uma eterna felicidade .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
E viver é aceitar as mudanças necessárias
E viver é aceitar as mudanças necessárias…
É mudar as necessidades da vida…
É necessitar viver a aceitação!!!
SER O QUE QUISER
SER O QUE QUISER
Ser mulher
é ser geradora de vida
é ser quem sangra todo mês
para que o mundo prossiga
Ser mulher
é ser o ser
que faz o mundo girar
mes…
Viva coração
Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos refl…