Faço tantas reflexões e não sei ao menos

Faço tantas reflexões e não sei ao menos quais são as conclusões delas.
Pensei que a vida seria mais fácil quando atingi-se uma certa idade, vendo de um certo ângulo.
Mas agora vejo que me enganei…Infelizmente!!!

#gravidez#poema#talitamhartyis 289

Mensagens Relacionadas

Na rua vago

Na rua vago

Na rua vago, me fazendo perguntas
Puxo, paro, e penso
A vida curta e a chance é única

#poema#gravidez#1kilo

PRESENTE PEIA

PRESENTE PEIA
Morderam a fruta
e jogaram a culpa da mordida
e dos pecados da vida,
na frigida serpente.
Hoje a condenação do pecado
rasteja e serpenteia o sentiment…

(…Continue Lendo…)

#antoniomontes#poema#gravidez
O que nos faz sentir humanos e a

O que nos faz sentir humanos e a

O que nos faz sentir humanos e a capacidade infinita de se fazer feliz e tornar a vida dos outros uma eterna felicidade .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

#gislenepascutti#poema#gravidez
E viver é aceitar as mudanças necessárias

E viver é aceitar as mudanças necessárias

E viver é aceitar as mudanças necessárias…
É mudar as necessidades da vida…
É necessitar viver a aceitação!!!

#poema#gravidez#damarisesterdalmas

SER O QUE QUISER

SER O QUE QUISER
Ser mulher
é ser geradora de vida
é ser quem sangra todo mês
para que o mundo prossiga
Ser mulher
é ser o ser
que faz o mundo girar
mes…

(…Continue Lendo…)

#poesia#gilmarchiapetti#maes#poema#gravidez

Viva coração

Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos refl…

(…Continue Lendo…)

#poesia#paixao#advogadodarlanbatista#amigas#versos#poema#gravidez#amizade