Na vida acontece de tudo pessoas vem
Na vida acontece de tudo pessoas vem e vão mudam os rumos…
Tudo passa, tudo muda, nossa vida se vai com o vento,
agente nasce cresce e acaba morrendo.
Se eu hoje estou distante amanhã posso estar aqui,
mas, estar do se lado é que me faz feliz!
Mensagens Relacionadas
" Tudo passa…
" Tudo passa…
E o que importa é o que fica…
O que a gente aprende…
O que a gente constrói com o tempo…
E o que a gente conquista de novo"
Fica a certeza de que tudo passa
Fica a certeza de que tudo passa. Cedo ou tarde tudo se desenrola e se acomoda como tem que ser.
#passa#clarissacorrea