Sempre esperamos que a vida não nos der aquela rasteira

Sempre esperamos que a vida não nos der aquela rasteira,
mas tambem esperamos que ela não nos der aquilo que não pedimos
Todos os dias acordo como se fosse o ultimo dia,
E que aquela canção seria a ultima que eu cantaria.
Tenho medo da morte?
Sim, eu a temo todos os dias:
Pois se eu morresse sem realizar o que sonhei,
Sem dizer o que queria,
Sem amar quem amei em solidão,
Sem brigar pelo que eu acreditei…
Então essa vida não iria valer a pena!
Sempre espero que o amanha seja melhor que o hoje,
Mas se o dia não terminou bem, o que posso esperar do amanhã?
Não venha me dizer que tudo vai ficar bem…
Eu não vou ficar bem,
Eu não vou ficar de mal,
Tampouco vou deixar me fazerem mal!
E se todos os dias eu fala comigo, sussurrar pra mim
Dizer pra mim: você vai se dar bem, você vai conquistar tudo…
Você não vai morrer.
Não hoje.
Não importa…
Hoje eu quero apenas sorri,
Quero apenas viver o HOJE…

#gravidez#poema#karlladiaraujo 230

Mensagens Relacionadas

ELOS DA VIDA

ELOS DA VIDA
Alguns acham que destino,
é algo pré-determinado,
que não traçamos nosso destino;
será realmente que o traçamos?
Quantas vezes na vida,
já tivemos aque…

(…Continue Lendo…)

#wilsonfernandesjunior#gravidez#poema

RENASCER

RENASCER…
Quantas vezes
não vemos horizontes,
a vida nos parece sem saída…
Como se estivéssemos
em areia movediça,
quanto mais tentamos sair,
mais afundamos…<…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#bryzza#poema

Como é difícil aceitarmos as mudanças das pessoas

Como é difícil aceitarmos as mudanças das pessoas, do nosso dia, do nosso eu, mas a lei da vida é a mudança.
Fazemos novas amizades, mudamos nossos pensamentos, focamos em novos objetivos, casam…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#sumaiasousa
Um dia descobri Que minha vida vazia Seria preenchida Por quem

Um dia descobri Que minha vida vazia Seria preenchida Por quem

"Um dia descobri
Que minha vida vazia
Seria preenchida
Por quem valesse a pena.
E no meio desta cena
E com a esperança perdida
Encontrei você querida
Amor da …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#wsvieira#poema

A vida é mesmo muito louca

A vida é mesmo muito louca! Muitas vezes temos que ceder dar um passo atrás,engolir sapos,e mesmo que muitas coisas não te agradem temos que ceder em nome da amizade,em nome do amor que sentimos pela …

(…Continue Lendo…)

#andreiagodoi#poema#gravidez