Ninguém nasceu pra ser coadjuvante

Ninguém nasceu pra ser coadjuvante.
Olhe para frente buscando seus ideais, a vida não é fácil pra ninguém.
Tanto faz se for rico ou podre, gordo ou magro.
O que interessa é a sua auto estima, o quanto você é, o seu caráter vale mais que qualquer dinheiro.
Acima de nós só Deus!
Não espere ninguém fazer por você, corra atrás dos seus sonhos.
Mesmo que seja impossível, vá atras!
Só você sabe o quanto quer, o quanto se desgastou pra conseguir o que quer!
Não deixe ninguém te colocar pra baixo, que toda critica, sirva como aprendizado!
Se cair, levante com mais força, com mais vontade!
Seja o ator principal da sua vida!

#vida#gravidez#poema#mateusdocouto#facil 409

Mensagens Relacionadas

Amar não é fácil

Amar não é fácil, chorar não é honrado,
sofrer não é justo.
A vida nos devolve oq pra ela oferecemos,
garantindo felicidade, bondade, amor, sinceridade
voce receberá de muitos,…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#facil#tainamarinelli#vida

Em um determinado momento da vida

Em um determinado momento da vida, existe a necessidade de partir e isso não é fácil, contudo, se insistir em não mudar, você jamais conseguirá evoluir. Esqueça esse sentimento que insiste em te segur…

(…Continue Lendo…)

#adryanofesan#facil#vida

A vida não é nada fácil

A vida não é nada fácil . Mas não abaixe a cabeça pra os obstáculos
Coloque aquele sorriso largo que te pertence pense positivo calça teu sapato do faz de conta que ta tudo bem e siga em frente.…

(…Continue Lendo…)

#vida#facil#mariafranciscaleite

Um dia a gente cresce

Um dia a gente cresce, e descobre que a vida não é fácil como nos sonhos da adolescência, nem sempre da tudo certo é dessa forma que amadurecemos para vida enfrentando dificuldades de cabeça erguida.

(…Continue Lendo…)

#vida#adolescencia#facil#jandersoneferreira
Por mais que sua vida possa não estar fácil

Por mais que sua vida possa não estar fácil

Por mais que sua vida possa não estar fácil, saiba que o bem sempre, sempre, sempre vence no final.

#reflexao#facil#samanthanascimento#vida

A vida é um grande aprendizado.

A vida é um grande aprendizado.
Nos primeiros anos tudo é novo e não é muito fácil aceitar princípios concebidos por gente mais velha como os pais, e até de gente que nunca se ouviu falar.

(…Continue Lendo…)

#facil#poema#gravidez#vida#marinhoguzman