O ciclo da vida torna-se bastante interessante a depender da forma com que se vê.
O ciclo da vida torna-se bastante interessante a depender da forma com que se vê.
Durante o nosso desenvolvimento surgem alguns questionamentos, um deles é: Porque amigos se vão? - Na verdade os amigos não se vão, somos nos que temos o habito de confundir as coisas.
Existem pessoas que entram na nossa vida com uma missão, e depois que ha cumpri não existe mais a necessidade que ela permaneça.
Algumas dessas pessoas são facilmente confundidas com amigos de verdade.
E não são.
Pessoas assim são carregadas de defeitos, afinal quem não é?
- Devido a isso surgem os problemas de convivência e o "amigo" torna-se um mero conhecido e isso acontece de uma hora pra outra e muitas vezes não fazemos nem questão de tê-lo conhecido.
Mensagens Relacionadas
O dia vai escurecendo e a noite
" O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma revelando o milagre do ciclo da vida. Nesse momento é que o luar começa a sonhar."
#vida#luizagosuen#cicloNo ciclo da vida na natureza
No ciclo da vida na natureza, sempre há um perdedor já que o instinto de sobrevivência fala mais alto e sem racionalidade. São seres irracionais. Nós os seres humanos somos dotados de atributos que ne…
#ciclo#mirnarosa#vidaInicia-se um novo ciclo cheio de prosperidade
Inicia-se um novo ciclo cheio de prosperidade, com gosto de felicidade na alma, aquela felicidade que vem de dentro, a paz de espírito. Que tenhamos sabedoria para filtrar o que podemos resolver. Assi…
#bonitas#ciclo#vida#sorayarodriguesdearagao
Pó de Estrelas.
Pó de Estrelas.
Vida, morte.
Ciclo eterno?
Viver é sorte?
Quão bonito é o ciclo incansável da vida
Quão bonito é o ciclo incansável da vida que se renova a cada segundo. Quão profundo é o efeito de um verdadeiro amor.
#vida#ciclo#jm