Deixo os deuses para os fracos
Deixo os deuses para os fracos.
Prefiro acreditar que a vida se faz com atitudes.
Que crenças religiosas servem apenas
para aplacar o medo que nos é impingido
goela abaixo pelos que nos exploram.
Mensagens Relacionadas
Um fato da vida!
Um fato da vida!
Sempre quis saber se
Vale a pena viver,se
Vale a pena sorir,se
Vale a pena sentir.
Sempre quis saber se
Vale a pena tentar,se
Vale a pena re…
Chega um momento na vida em que voc
Chega um momento na vida em que você cansa de aceitar menos do que você merece.
Você cansa daquele "amigo" parasita que suga sua energia, que não te acrescenta, não tem consideração recíproca po…
Um dia eu hei De descobrir Que fim Vai levar Essa ilusão Chama Da Vida
Um dia eu hei
De descobrir
Que fim
Vai levar
Essa ilusão
Chama
Da
Vida.
Longe, mas não isolado…
Longe, mas não isolado…
As madrugadas de insônia eterna
Trouxeram-me você nessa vida moderna
Em meio a uma imensidão de "por que?"
Pensava nunca conhecer alguém como você
…
mulher em chamas não quero da vida ser
mulher em chamas
não quero da vida ser o entrave
nem tampouco o enlace
quero apenas o sol da manhã
derramando sobre ti glórias…
quero o canto dos pássaro no despertar.
(…Continue Lendo…)
"Sorria
"Sorria, isso mesmo sorria, mesmo sem motivos, mesmo quando a vida lhe der razões para chorar, sorria mesmo assim, com um sorriso no rosto o que parecia ser algo triste pode acabar se tornando motivo …
#gravidez#poema#byleandrofagundescorpus