Somos todos encarregados de levar uma vida inteira conosco
Somos todos encarregados de levar uma vida inteira conosco, e muitas vezes nos deparamos com outras vidas que pouco se importam com as demais.
Acredito que cada pessoa tem seus momentos bons e ruins, de força e de fraqueza, felicidades e tristezas, vitórias, derrotas, problemas… e muitas vezes me coloco tanto lo lugar do próximo que acabo achando que meus problemas são os menores do mundo e então prefiro tentar ajudar quem eu julgo ter um problema maior que o meu, mesmo que o meu alcance seja uma sincera oração, eu faço de coração e quantas vezes forem preciso pra que Deus nos ajude a crescer, evoluir, sobreviver e viver nesse espaço de tempo entre a chegada e a partida.
Que todos possam olhar ao lado e ver as pessoas como vê a si mesmo.
Não desejar o mal, não desamparar e ajudar sem julgar, o que é um fardo carregável pra você, pra outros pode ser insustentável, então que possamos oferecer nossos ombros e nossas mãos ao invés de fechar os olhos e virar o rosto para o humanidade da qual nós mesmos fazemos parte!
Mensagens Relacionadas
O inVERSO
O inVERSO
Quantas vezes me encontro
A vagar sem eira sem lar
Na areia da vida
Na beira do mar
Em um horizonte lindo encantador
Lembrando-me da luz que orienta
…
Coisas que aprendi com a vida
Coisas que aprendi com a vida:
1. Quem muito desdenha, quer comprar.
2. Minha felicidade é responsabilidade exclusivamente minha.
3. A vida é curta demais!
4. Se livre de tudo…
Oh minha lua branca de tanto te olhar Vejo meus olhos a vos admirar Quero que meu coração seja seu Para dizer com amor um verso meu
Oh minha lua branca de tanto te olhar
Vejo meus olhos a vos admirar
Quero que meu coração seja seu
Para dizer com amor um verso meu
Minha mãe, mulher do meu coração
Que d…
Parte 1 Em uma tarde ensolarada estava eu andando
Parte 1
Em uma tarde ensolarada estava eu andando triste com a vida quando erguir a cabeça e derepende me deparei com um olhar encantador e com um lindo sorriso…era uma garota linda com a pele c…
Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.
Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.
(Texto extraído do livro "Cecília Meireles - Obra em P…
Ás vezes penso
Ás vezes penso, o colo de vó é tão confortante que poderia entrelaçar na minha vida perene;
Pelo tempo que pudesse transpassar o eterno e acariciar a minha alma;
Que as mãos macias marcass…