Sabe aquela sensação de ter tudo que precisa
Sabe aquela sensação de ter tudo que precisa, de sua vida estar completa, e você não precisar de mais ninguém pra ser feliz?
Aquela sensação de acordar todos os dias com um frio na barriga e sabendo que você tem um coração completo, sem espaço pra dor, tristeza ou o cansaço do mundo que esta a sua volta?
E aquela satisfação de ver um sorriso, uma satisfação que nunca morre, um sentimento que se renova a cada amanhecer, mesmo com todos os conflitos gerados pela pressão e estresse de uma vida cheia de coisas a resolver, é como se nada te impedisse de enxergar o rosto dela, é como se o sol brilhasse cada vez que ela olha pra você.
Essas são as sensações causadas pelo amor, você sente isso quando conhece o que é amar de verdade, você sente isso apenas por ela, apenas quando ela te abraça e torna aquele dia vazio e sem graça, o dia mais lindo e bobo de todos.
Eu nunca pensei que iria te ver indo embora, que tola eu fui de pensar que você permaneceria ao meu lado, mesmo quando eu não merecia, eu me iludi a cada gesto de amor que você me deu, eu me perdi em cada abraço, em cada dia que acordei ao teu lado, eu pensava que a vida seria longa com você do meu lado, mas quando menos percebi acordei em uma noite de Fevereiro e você não estava aqui, então percebi que apesar de nossa história ter sido tão marcante, agora não passa de um vazio que permanece acompanhando meus dias como uma nevoa que me cega e não me deixa enxergar outras pessoas, apenas você e o que restou de nós, um sentimento perdido.
Mensagens Relacionadas
Nos trilhos da vida Caminha minha pobre alma Ainda não é a eterna despedida Desejo destilar aquela velha calma
Nos trilhos da vida
Caminha minha pobre alma
Ainda não é a eterna despedida
Desejo destilar aquela velha calma
Nos caminhos desconhecidos do destino
Minha fé repousa no E…
"O que é verdadeiramente seu ninguém, nem as circunstâncias da vida,tiram."
"O que é verdadeiramente seu ninguém, nem as circunstâncias da vida, tiram."
Callegari
Esperança. (soneto).
Esperança. (soneto).
Mulher na vida e nas sombras frementes
Que habitas em terras com liberdade total
Tuas mãos labutam entre o bem e o mal,
Mas tua boca profere palavras inoce…
É que acho que a vida fica melhor
É que acho que a vida fica melhor quando a gente tem com quem dividir as coisas. E por melhor que você se relacione com sua família, por mais fiéis e legais que sejam os seus amigos, nada substitui um…
#poema#clarissacorrea#gravidezO que há por trás
O que há por trás?
A vida em seus momentos cruciais, aparentemente NÃO tem nenhum nexo e nenhuma explicação.
Como entender a "prosperidade" de ímpios, em saúde, beleza, dinheiro, família e…
Quando te dói olhar para trás e te
Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde te…