Na sua vida:

Na sua vida:
Quando tudo for calmaria, aproveite com alegria, erga os braços ao céu e agradeça pela dádiva.
Quando for tempestade, lute com sabedoria, erga os braços ao céu e agradeça pela lição aprendida.
E quando for amor, transborde por favor, mas não esqueça, erga a cabeça e a Deus agradeça.
E quando perder a direção, não se preocupe, siga a primeira fresta de luz, é lá que o sol volta a aquecer seu coração!
"Tudo nos ensina e o universo conspira a favor, daquele que se ilumina de amor."
#Andrea_Domingues ©

#vida#gravidez#poema#adomingues#aproveitar 219

Mensagens Relacionadas

A l e g r i a…

A l e g r i a . . .
Saber aproveitar a vida, amando e dando valor a cada momento vivido - isto é encontrar a alegria de viver bem!
Saber respeitar as pessoas, saber ajudar quando necessár…

(…Continue Lendo…)

#veronicamedeiros#aproveitar#vida

No palco da vida

No palco da vida,
quando as cortinas se fecharem de um lado,
todas as coisas nos serão reveladas do outro.
Descobriremos então o que valeu a pena,
mas muito mais, o que não val…

(…Continue Lendo…)

#duilioalvesdemoraes#vida#gravidez#poema#aproveitar

Faça sua vida Valer a Pena

Faça sua vida Valer a Pena!
Aproveite cada minuto de sua vida, pois os momentos da sua Vida são únicos e totalmente seu,faça de sua vida o centro da sua atenção e valorize
sempre quem est…

(…Continue Lendo…)

#poema#faca#vida#gravidez#aproveitar#valer#tarcisiocustodio

Então

Então, você já parou pra pensar o que está fazendo da sua vida? Como você está aproveitando o tempo que lhe resta? seja pra ser feliz, ajudar o próximo, aproveitar sua família, aquele almoço de Doming…

(…Continue Lendo…)

#vida#solvessoni#aproveitar

Às vezes

Às vezes, me arrependo de não estar "aproveitando a vida", saindo de casa nos fds e feriados…
Mas, então paro pra pensar e me pergunto: "Pra onde eu iria mesmo se fosse sair? Com quem iria? De q…

(…Continue Lendo…)

#vida#poema#gravidez#aproveitar#hosanaamaro

Estou aproveitando o meu momento como se fosse

Estou aproveitando o meu momento como se fosse o ultimo de minha vida, mas não perco a viagem para com o meu coração que espera um caminho das minhas inspirações;
Eu sempre estarei aqui te assis…

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#vida#momento#julioaukay