viver
viver, viver, viver? A vida é uma amostra grátis do inferno, quando acreditam que estão melhorando chega o fogo da paixão despedaçando sonhos e causando o que chamam de bom na pior coisa do mundo.
Amar? Amar é sofrer por alguém que goste ou não de você, amar é renunciar o que gosta por acreditar que ama algo mais estupido.
É deixar algo ruim para procurar um pior e não ver defeitos, isso é o inferno, o fogo da vida isto é o amor.
Mensagens Relacionadas
UM MINUTO SERVE PARA VOCE SORRIR
UM MINUTO SERVE PARA VOCE SORRIR:
SORRIR PARA ALGUEM,PARA VOCE E PARA A VIDA.
BASTA UM MINUTO
PARA AVALIAR A IMENSIDÃO DO INFINITO,
MESMO SEM PODER ENTENDE-LO.
UM MINUTO …
Por que pais só pensam no que eles fracassaram
Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.
#juan#poema#gravidezCaem as primeiras gotas nesta manhã fria e cinzenta mas a
Caem as primeiras gotas
nesta manhã
fria e cinzenta
mas a vida prossegue
em ritmo alucinado
e muito vibrante…
Motos…
Carros…
e ônibus
todos disput…
Dimensão
Dimensão
O instante não volta jamais.
O tempo é algo precioso,
Tão precioso que não pode esperar,
Impossível fazê-lo parar.
A vida é algo tão frágil,
Essencial e in…
Sabe qual é o problema
Sabe qual é o problema?
Quando você precisou de mim, eu estava lá.
Onde você estava quando eu precisei de você?
Poderia eu ser
Poderia eu ser, um ser tão repulsivo? Um ser sem escrúpulos nenhum. E sem vida? Talvez.
Mas eu tinha uma vida! Porque eu a sentia querendo se torna sua. É eu também tinha um coração,
Porqu…