Hoje percebi o porque aconteceram muitas coisas na minha vida
Hoje percebi o porque aconteceram muitas coisas na minha vida.
Percebi que me enganei com muitas pessoas, com muitas paixões, e sofri por pessoas
que não merecia nem um mínimo de sentimento meu.
Hoje parei pra refletir que o que importa mesmo são apenas as pessoas que realmente se importam comigo, e percebi que cometi muitos erros, mais isso serviu
apenas de lição na minha vida.
Hoje eu apenas aprendi como a vida é, aprendi que o destino traz pra gente pessoas que realmente amam a gente, e devemos aprender a valorizar as pessoas que realmente nos valorizam, e não devemos ligar para o que falam, pois eles no julgam, mais não sabe o que sentimos nem como vivemos.
Nada como viver, viver e viver, e aproveitar tudo como se deve, não como se quer.
Na vida 'temos' que errar sim, errar faz parte,
todo mundo erra, mais temos que aprender, e não cometer o mesmo erro novamente.
Por isso viva cada vez mais, erre, grite, sorria, beije, ame, apaixone-se, chore, brigue, para lá na frente
você parar e ver como vale apena cada erro, cada sorriso até mesmo cada choro.
por isso viva para aprender e aprenda para viver.
Mensagens Relacionadas
Paixão
Paixão, derradeira
verdade que não se cala
no meu peito para sempre,
sonho de minha vida,
amor, que sois único…
entre muitos momentos
te amo, te amo para sempre,
(…Continue Lendo…)
Existem dois momentos marcantes na vida
Existem dois momentos marcantes na vida: na adolescência, quando achamos que a vida é uma droga. E na fase adulta, quando temos certeza.
#itarcioal#poema#vida#adolescencia#qualidade#gravidez
Ser capelão é pastorear a própria vida
Ser capelão
é pastorear a própria vida,
e ensinar as pessoas ter a mente de Cristo.
A vida em alguns momentos tem um vazio
A vida em alguns momentos
tem um vazio…
Que as vezes, algumas vezes
consigo preencher de saudades.
Nunca objetive qualquer coisa quando você não tiver certeza
Nunca objetive qualquer coisa
quando você não tiver certeza.
Contar com a sorte
é fazer loteria com o destino.
Se sentir merecedor é vão
pois nada nos garante
que o…
Vida sem Controle
Vida sem Controle,
Para um bom Controle,
É preciso consciencia
Para o Controle de vida.