Queremos fazer tudo ao mesmo tempo e não fazemos nada
Queremos fazer tudo ao mesmo tempo e não fazemos nada.
Vivemos nesse palco denominado vida e queremos ser protagonistas em todas as peças, mas quem disse que às vezes ser coadjuvante não pode ser divertido?
Mensagens Relacionadas
VIDA…Carlos Magno… (São Luis/MA)
VIDA…Carlos Magno… (São Luis/MA)
Na dor aprendi… Que seja lá o que for – especialmente uma relação que se acabou – solte, desapegue, deixe ir embora… Abra seu coração e sinta sair de dentro de v…
Na vida só existem mortos ou vivos
Na vida só existem mortos ou vivos.
Portanto, se o seu coração se partir, decida-se rápido qual será sua postura.
Nesse mundo não há espaço para zumbis.
Por mais que a ficção insista…
Amo cada mulher que entrou em minha vida
Amo cada mulher que entrou em minha vida, amei as que passaram por ela e amarei as que ainda irão passar.
Não existe um dia siquer que eu me arrependa de ter vivido cada um desses amores.
…
"O bom da vida é que pessoas da mesma maneira que entram nela, saem… E isso é incrível, acumular entulho não é nada interessante."
"O bom da vida é que pessoas da mesma maneira que entram nela, saem… E isso é incrível, acumular entulho não é nada interessante."
-Aline Lopes
Existem muitas coisas importantes na vida
Existem muitas coisas importantes na vida,
mas o que mais me
importa é ser feliz.
Lembranças do Passado
Lembranças do Passado
Hoje meu coração grita
Por socorro ele implora
Hoje eu já não tenho vida
Meu coração só chora
Magoado estou, com as pessoas
Pessoas essas que …