A vida é um teste, Pra ver se a gente comete Primeiro um homicídio, Ou então o suicídio.
A vida é um teste,
Pra ver se a gente comete
Primeiro um homicídio,
Ou então o suicídio.
Mas nem tudo se remete,
A aquilo que promete
Aquelas escrituras,
Ou o que vem daquela altura.
Mas quão atrativo é,
E tão doce parece ser,
Essa ideia, esse atrativo,
O homicídio ou suicídio.
Mensagens Relacionadas
Você foi uma pessoa que chegou em minha
Você foi uma pessoa que chegou em minha vida no memento em que mais precisei.
Você chegou, se aproximo e me conquistou de uma forma que eu não sei explicar.
Você se tornou muito importante…
Antes de eu falar Tu cantavas sobre mim Tu tens
Antes de eu falar
Tu cantavas sobre mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Antes de eu respirar
Sopraste Tua vida em mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Vida Tempo Dia
Vida Tempo Dia
Vida e tempo dois,
Momentos dois símbolos,
Duas grandes palavras que ainda,
Não tem a definição correta .
A vida é um ,sinônimo de
Existência do nasc…
Cronometrado
Cronometrado!
À austera da vida é inexplicavelmente rigorosa com nossos feitos!
Mais havendo sim, um tempo para reconhecer-mos nossos erros,
Mais para todo prazo tem uma validade, …
Hoje mais um dia da minha vida acordei pensando em ti
Hoje mais um dia da minha vida acordei pensando em ti.
Acordei lembrando que todos os dias nos desejávamos bom dia com toda felicidade e empolgação, querendo que cada um de nós fossemos felizes …
Amizade é a simplicidade no ápice do trajeto da vida
Amizade é a simplicidade no ápice do trajeto da vida.
Buscamos na amizade nosso eu, esperando carinho e afeto.
Amizades são laços de fraternidades, cumplicidades respeito.