As vezes o dia amanhece meio assim: de ponta cabeça e ofuscado, 'tá ligado'?
As vezes o dia amanhece meio assim: de ponta cabeça e ofuscado, 'tá ligado'?
A auto-estima baixa, a família bagunçada, as contas atrasadas, insônia na madrugada.
O sol fritando, gasolina acabando, o tempo passando e nada mudando.
Apesar dessa cena, não vejo problema,
Deus me deu um dom e música é meu dilema.
Pego o violão e embalo esse verso,
criei então uma arte pra esse mundo perverso.
Desejo o sorriso, mais puro e por isso..
Sou puro também, não importa a quem.
Amargo mundo egoísta, estilo animal.
Mané é mané, radical é radical.
A dona da beleza eu conquisto com proeza.
Veja a doce simpatia da rainha da nobreza.
A vida é sempre bela, até mesmo do avesso.
Cada tombo é então uma chance de recomeço.
Passei por aqui, escrevi com carinho..
Para todos aqueles que se perdem no caminho.
Esperança palavra forte, acredite no amor.
Mas se não for amor, caminhe sozinho, não seja fraco, não aprenda com a dor.
Despeço-me já, muito a fazer.
Se não rolar amor..
nos resta algumas horas de prazer.
Prazer!
Mensagens Relacionadas
Não sou influenciável
Não sou influenciável, tampouco quero influenciar alguém.
Não sou impressionável, tampouco quero impressionar alguém.
Tenho convicções que a idade e o estudo trouxeram-me.
Em um país…
Por qual motivo alguém tende a rebaixar o
Por qual motivo alguém tende a rebaixar o seu amigo na frente de outras pessoas? para mostrar superioridade? mostrar para aquelas pessoas que é alguém legal o bastante para se juntar a aquele grupo? a…
#helanosousa#masculino#autoestima#respeito#amigosJá houve tempo
Já houve tempo…que me senti reprimido pelo teu discurso que me fez sentir inferiorizado por não Ter Isso ou Aquilo, ou por não ser Aquele ou Este…Mas hoje não me auto-reprimo e nem reprimo ninguém poi…
#masculino#eugenioleandropascoalsalvador#autoestimaQuando a gente tem auto-estima
Quando a gente tem auto-estima, quer espalhar amor pra todo mundo e perdoa fácil também. Nada facilmente te afeta por conta do excesso de paz interior, além de ainda fazer questão de colocar a pessoa …
#mathias#autoestima#masculinoAuto estima
Auto estima
Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação. - 2 Coríntios 5:17
A baixa auto-estima é um assassino - um matador de potencial, de coragem, de relacionamentos. Não é, no ent…
O que seria da nossa vida se não fossem as lutas diárias e as tempestades? Pense e responda…
O que seria da nossa vida se não fossem as lutas diárias e as tempestades? Pense e responda…
"Eu penso que seriamos condenados ao fracasso total, estagnados e desprovidos de conhecimento". As lu…