As pessoas estão cansadas de tanto se encontrar
"As pessoas estão cansadas de tanto se encontrar e os mesmos diálogos já dão a entender o clichê.
Querer encontrar alguém você consegue,isto é fácil.
Porém querer amar alguém se torna difícil pois não se tem a mesma base da conquista e ao primeiro beijo o corpo já pede o clichê.
Insistir na conquista é essêncial mas as pessoas estão cansadas de tanto tentar."
Mensagens Relacionadas
Tudo obscuro
Tudo obscuro…
Reflexos de uma vida tardia,
porém precipitada me assombra.
Gira a mente,
mil pensamentos
em um único segundo!
Prisioneiro…
de minhas falsas es…
Faça por amor
Faça por amor, faça por gostar sem esperar nada, decepções podem vir de graça.
#amor#decepcao#netomontana#desilusoes#decepcoes
Entre desilusões e grandes realizações
Entre desilusões e grandes realizações, o quanto a gente cresce através das relações?
#fernandasantaroza#desilusoes#desgosto#amorosas#amorDeus pode estar em todos os Lugares
Deus pode estar em todos os Lugares… mas só Ele habitando dentro de nós mesmos… nos dá a certeza e a coragem que tudo passa, se renova, se recria, e nasce… Nem sempre quando algo morre significa falên…
#comunhao#herculesborges#amor#primeira#desilusoesDói
"Dói,como posso dizer é a falta que vai doer.
E o que eu posso fazer?
Nesse momento tudo cabe em seus argumentos e diga o que quiser,me qualifique como frio.
Leve seu amor para braço…
Eu escolhi você
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É…po…
#desilusoes#victorcassucci#amorosas#amor#desgosto