Aprendendo a doutrinar minha ótica imperfeita

Aprendendo a doutrinar minha ótica imperfeita, porém, não deficiente.
Aprendendo também, a filtrar o eco que silencia gestos violentos refletidos no cotidiano.
Admito claramente, sou um ser comum e encantador, enquanto os "rotulados" seres únicos, são indispensáveis.
Sou tão doce e feroz, quanto o tédio dos agressores intelectuais.
De instinto efêmero e capaz.
Talvez, de sabedoria que em um instante faz-se atual e em outro momento, já ultrapassada.
Sou de voz pequena e pouco aplaudida, mas minha rouquidão alcança a surdez dos que amam.
Sou bem mais feliz com as minhas tristezas, que muitas alegrias desfilando façanhas.
Nasci a pouco tempo na cultura, e já penso em nascer de novo amanhã.
Pois é lindo a luz que arte me obriga.
tenho minha própria sombra e altura, não preciso de figurações.

#gravidez#poema#mirlacecilia 259

Mensagens Relacionadas

PRIMEIRO ENCONTRO

PRIMEIRO ENCONTRO
Primeiro a gente se conhece
Se observa, se sorri
Se conversa e se encanta
Se beija e se apaixona
Ficamos…
Um dia, a mentira, a briga
O orgul…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#joruttranchasdevida

O que penso do mundo…

O que penso do mundo…
…Um mundo é um mundo,
Mas não é um todo,
Pois não há um único.
Nem uma parte,
Pois não precisa ser medido…
…Nem é preciso saber
Se nele …

(…Continue Lendo…)

#raphaelcampos#poema#gravidez

Senhor Nós te damos graças nesta noite estrelada porque nos chamaste

Senhor
Nós te damos graças
nesta noite estrelada
porque nos chamaste à vida
tu não nos abandonas
na nossa caminhada e
caminhas sempre ao nosso lado
Faz que ao…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#isabelribeirofonseca
O medo é proteção de vida

O medo é proteção de vida

O medo é proteção de vida.
Não tenho medo de ter medo.
Tenho medo de não ter medo.

#poema#magogago#gravidez

Pensamento de fotógrafo n. 4

Pensamento de fotógrafo n. 4
"Delicado e sensível o organograma natural da vida! A flor é rodeada por seus espectros externos a si, que a refletem, em sua essência, emanando biodiversidade! Da m…

(…Continue Lendo…)

#kahsmith#gravidez#poema
ACEITO AS DIFICULDADES DA VIDA COMO EXPERIÊNCIAS DE ENGRANDECIMENTO MORAL

ACEITO AS DIFICULDADES DA VIDA COMO EXPERIÊNCIAS DE ENGRANDECIMENTO MORAL

"ACEITO AS DIFICULDADES DA VIDA COMO
EXPERIÊNCIAS DE ENGRANDECIMENTO
MORAL E MATERIAL.A DOR É MINHA
MESTRA, ENSINA-ME A TRILHAR
NOVOS CAMINHOS DE PAZ E ALEGRIA"

#poema#josecarlosdelucca#moral#gravidez#licoes