Aprendendo a doutrinar minha ótica imperfeita
Aprendendo a doutrinar minha ótica imperfeita, porém, não deficiente.
Aprendendo também, a filtrar o eco que silencia gestos violentos refletidos no cotidiano.
Admito claramente, sou um ser comum e encantador, enquanto os "rotulados" seres únicos, são indispensáveis.
Sou tão doce e feroz, quanto o tédio dos agressores intelectuais.
De instinto efêmero e capaz.
Talvez, de sabedoria que em um instante faz-se atual e em outro momento, já ultrapassada.
Sou de voz pequena e pouco aplaudida, mas minha rouquidão alcança a surdez dos que amam.
Sou bem mais feliz com as minhas tristezas, que muitas alegrias desfilando façanhas.
Nasci a pouco tempo na cultura, e já penso em nascer de novo amanhã.
Pois é lindo a luz que arte me obriga.
tenho minha própria sombra e altura, não preciso de figurações.
Mensagens Relacionadas
PRIMEIRO ENCONTRO
PRIMEIRO ENCONTRO
Primeiro a gente se conhece
Se observa, se sorri
Se conversa e se encanta
Se beija e se apaixona
Ficamos…
Um dia, a mentira, a briga
O orgul…
O que penso do mundo…
O que penso do mundo…
…Um mundo é um mundo,
Mas não é um todo,
Pois não há um único.
Nem uma parte,
Pois não precisa ser medido…
…Nem é preciso saber
Se nele …
Senhor Nós te damos graças nesta noite estrelada porque nos chamaste
Senhor
Nós te damos graças
nesta noite estrelada
porque nos chamaste à vida
tu não nos abandonas
na nossa caminhada e
caminhas sempre ao nosso lado
Faz que ao…
O medo é proteção de vida
O medo é proteção de vida.
Não tenho medo de ter medo.
Tenho medo de não ter medo.
Pensamento de fotógrafo n. 4
Pensamento de fotógrafo n. 4
"Delicado e sensível o organograma natural da vida! A flor é rodeada por seus espectros externos a si, que a refletem, em sua essência, emanando biodiversidade! Da m…
ACEITO AS DIFICULDADES DA VIDA COMO EXPERIÊNCIAS DE ENGRANDECIMENTO MORAL
"ACEITO AS DIFICULDADES DA VIDA COMO
EXPERIÊNCIAS DE ENGRANDECIMENTO
MORAL E MATERIAL.A DOR É MINHA
MESTRA, ENSINA-ME A TRILHAR
NOVOS CAMINHOS DE PAZ E ALEGRIA"