como é bom ter essa sensação de leveza, paz, tranquilidade…

como é bom ter essa sensação de leveza, paz, tranquilidade…
A nossa vida é uma verdadeira escola composta com varias matérias e cheia de provas ao decorrer da caminhada.
Tem certas mateias que as provas são bem difíceis, uma coisa eu confesso, teve questões que eu tirei de letra foi bem tranquilo, outras eu tive que fazer consulta eu estava um pouco na duvida, algumas eu simplesmente chutei nossa já estava ficando exausta de tantas questões, mas teve umas que não vou mentir tive que colar, estava com muito medo de reprovar na matéria foi a única saída que encontrei mas mesmo assim com aquele medo de ser reprovada, mas Deus o nosso professor Ele vê o nosso esforço, a nossa dedicação, o quanto a gente luta.
Reprovei .
Não!
Na escola da vida todos nossos somos aprovados por Deus, e Ele vê que somos capacitados e se por acaso a gente precise novamente passar pela mesma matéria tiraremos de letra ;)
não podemos desistir, muito menos desanimar, temos que apenas agradecer a Deus por tudo ate mesmo pelas dificuldade; sim! porque sem elas não teremos a Vitoria garantida.
Não tenha medo de errar, de lutar, de tentar outras vezes, nessa escola da vida estaremos aprendendo cada vez mais, não podemos ter medo.
Deus tem o melhor pra mim e pra você, basta você crer.

#gravidez#poema#karvalho 256

Mensagens Relacionadas

O Sol nasce ao longe

O Sol nasce ao longe, mas, atinge a gente de forma serena e quente.
A lua não esfria a noite, ao contrário aquece os coração da gente.
Nem sempre o amor vai aparecer.Mas, a vida foi feita …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#amor#geissisbispo#poema
SEMEAR AMOR:

SEMEAR AMOR:

SEMEAR AMOR:
Porque para tod@s nós, a vida está a acabar Só esse LINDO SABOR, a mesma pode SALVAR.
Ai como é TÃO urgente; AMOR SEMEAR a gente!

#perdido#gravidez#poema#manuelsantos#amor
Fez do meu coração a sua moradia Já é

Fez do meu coração a sua moradia Já é

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar

#bethcarvalho#bonitas#gravidez#poema
SOLTA O MEDO E VAI

SOLTA O MEDO E VAI

SOLTA O MEDO E VAI…
Vá atrás do que você sabe que vai te fazer feliz.
A VIDA É CURTA, mas suas pernas não!

#gravidez#poema#gustavoaschar
« Eu

« Eu

« Eu, sou a FLOR do Jardim da VIDA! » Já flori… brotei roseiras e craveiros! Como tudo na vida vamos desfolhando!!! "
LuísaZacarias
(de:sempreLuZ.)

#gravidez#asiulflorluisa#poema
A mãe é que mantém a casa

A mãe é que mantém a casa

A mãe é que mantém a casa e os filhos de pé os filhos são suas forças quando ela é a coluna. ??‍?‍?❣️???

#marcilenedumontmulheresresilientes#poema#resiliencia#gravidez