Acordei hoje e vi o mundo por uma janela diferente
Acordei hoje e vi o mundo por uma janela diferente, mas ainda estava no mesmo quarto da mesma casa em que acordo quase todas as manhãs.
Deixei o leve toque do sol me aquecer enquanto filosofava na razão por trás de tamanha mudança.
Eu certamente não fui arrebatado, nem abduzido.
É algo diferente embora o mundo ainda seja o mesmo.
Talvez seja mais simples do que eu queria que fosse.
Só uma coisa mudou e não foi a janela por onde olhei e nem o que eu via através dela.
Somente eu mudei, estou diferente e por isso eu vejo mais luz agora, não por ter aberto os olhos, mas sim, por libertar minha alma dos medos e inseguranças.
Ingenuamente eu acreditava que aquilo tudo me protegia.
Não sou mais um fruto rígido e insosso.
Amadureci!
Vejo tudo diferente agora e gosto do que vejo!
Mensagens Relacionadas
Acordei com uma vontade tão grande de ser
Acordei com uma vontade tão grande de ser feliz e no que depender de mim, não vai ser diferente. No mais, Deus segura as rédeas da vida p mim.
#vida#rosicarmenxavier#acordar#feliz#acordei#hoje
A vida é apenas um sonho
A vida é apenas um sonho,
em breve acordaremos.
Hoje ao acordar agradeci a Deus por tudo
Hoje ao acordar agradeci a Deus por tudo que tenho e
também pelas coisas que ainda não possuo.
pessoas que ainda permanecem em minha vida,
coisas que ainda me apego.
A vida é d…
Isso você não vê
Isso você não vê
É felicidade acordar com o canto dos pássaros
ou com o padeiro ambulante na rua gritando e dizendo que o pão está acabando
É felicidade poder ter a chance de lutar p…